![]() |
Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Dúvidas e Dicas sobre Barbear (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-33.html) +--- Tópico: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar (/thread-143.html) |
Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Sergio D. - 01-12-2023 Colombo, Algo que faltou você dizer: você quer fazer um upgrade gastando o mínimo possível ou quer investir em produtos mais caros? Acho que essa informação é necessária para que possamos opinar com mais assertividade e te orientar melhor. Sds. RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Henry - 01-12-2023 (01-12-2023)Sergio D. Escreveu:(30-11-2023)Colombo Escreveu: Boa tarde a todos! Esse aqui é bom para quem já possui certa técnica. RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Colombo - 02-12-2023 (01-12-2023)otavio84 Escreveu:(30-11-2023)Colombo Escreveu: Boa tarde a todos!Olá confrade, de primeira sugestão de upgrade seria o sabão, tem os nacionais Ruas Men´s Grooming e a Ingá Saboaria, será um grande salto na qualidade da espuma e da sua experiência de barbear. Eles tem também a Loção Pós Barba. (01-12-2023)Sergio D. Escreveu: Colombo, Olá Sergio D. agradeço pelo apoio e informações, As sugestões foram bem aderentes ao que previa, vou estudar sobre o Merkur e o King C. Em relação ao pincel, vou aguardar a edição do fórum que foi citada pelo bisognini (01-12-2023)Henry Escreveu:(30-11-2023)Colombo Escreveu: Boa tarde a todos!Olá. Acredito que os sabões da Ingá ou Ruas Men Grooming são ótimas escolhas dentro do mercado nacional. A questão aqui seria escolher a fragrância que mais lhe agrada. (01-12-2023)bisognini Escreveu:(30-11-2023)Colombo Escreveu: Boa tarde a todos!Eu sugiro um upgrade no barbeador, para um King C. Gillette, tem um preço muito atrativo algo em torno de 150,00 e com uma qualidade de construção surpreendente, se quiser investir menos ainda, vc pode comprar o Super Barba Metal Gold, é uma copia boa do Merkur 34C custa nos armarinhos 12,00 e pela internet uns 30, e vai se surpreender! Faça pesquisas aqui no fórum, esse barbeadores foram amplamente discutidos aqui! (01-12-2023)ClaudioBP Escreveu:(01-12-2023)Sergio D. Escreveu:(30-11-2023)Colombo Escreveu: Boa tarde a todos! Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Ruan_Nunes - 02-12-2023 Agora uma pergunta polêmica, mas que usualmente acaba aparecendo na mente principalmente dos novatos ![]() E as pelotas? As dragon balls? Os países baixos? Vocês utilizam qual método para raspar (caso o façam)? Usam as SRs? Recorrem aos multi-lâminas? Usa uma navalha? (Vai que, né?) Apenas aparam com tesoura? Caso se sintam constrangidos não precisam responder ![]() Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk (02-12-2023)Ruan_Nunes Escreveu: Agora uma pergunta polêmica, mas que usualmente acaba aparecendo na mente principalmente dos novatosEu uso a SR, sempre com uma lâmina nova. E depois do uso, deixo o aparelho de molho no álcool por um minuto, lavo, seco e jogo a lâmina fora e partiu pra outra. Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - mathewsoliveira - 09-12-2023 Confrades, recentemente adquiri um aparelho de barbear super barba metal Gold para dar de presente ao meu irmão, a ideia era ficar apenas com o cabeça e trocar o cabo por um que tenho de reserva, porem para minha surpresa a rosca do parafuso do metal Gold e diferente do cabos tradicionais, alguém enfrentou esse problema? RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Eduardo Ono - 09-12-2023 (09-12-2023)mathewsoliveira Escreveu: Confrades, recentemente adquiri um aparelho de barbear super barba metal Gold para dar de presente ao meu irmão, a ideia era ficar apenas com o cabeça e trocar o cabo por um que tenho de reserva, porem para minha surpresa a rosca do parafuso do metal Gold e diferente do cabos tradicionais, alguém enfrentou esse problema? Olá Mathews, tudo bem? Um tempo atrás eu tinha o SuperBarba Metal Gold e um baratinho (~ R$ 10,00) da Western. Os cabos não eram intercambiáveis, mas o problema era no Western e não no Metal Gold. Hoje eu utilizo o cabo do King C. Gillette no cabeçal do Metal Gold sem nenhum problema. Abs. RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Henry - 10-12-2023 (09-12-2023)mathewsoliveira Escreveu: Confrades, recentemente adquiri um aparelho de barbear super barba metal Gold para dar de presente ao meu irmão, a ideia era ficar apenas com o cabeça e trocar o cabo por um que tenho de reserva, porem para minha surpresa a rosca do parafuso do metal Gold e diferente do cabos tradicionais, alguém enfrentou esse problema? Nunca me deparei com isso. São aparelhos fabricados em espaços de tempo muito diferentes? RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - mathewsoliveira - 10-12-2023 (10-12-2023)Henry Escreveu:(09-12-2023)mathewsoliveira Escreveu: Confrades, recentemente adquiri um aparelho de barbear super barba metal Gold para dar de presente ao meu irmão, a ideia era ficar apenas com o cabeça e trocar o cabo por um que tenho de reserva, porem para minha surpresa a rosca do parafuso do metal Gold e diferente do cabos tradicionais, alguém enfrentou esse problema? Pior que não tem como saber na caixa do metal Gold não tem data de fabricação, porém fiz a compra de 2 maquinas somente 1 delas consegui fazer a mudança do cabo, parece que 1 estava com rebarbas na rosca, mas como tinha apenas 1 cabo de reserva já me atendeu, a outra maquina continuara com o cabo original. RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Henry - 10-12-2023 (10-12-2023)mathewsoliveira Escreveu:Entendi. Talvez o pessoal com mais experiência tenha alguma orientação que possa te ajudar.(10-12-2023)Henry Escreveu:(09-12-2023)mathewsoliveira Escreveu: Confrades, recentemente adquiri um aparelho de barbear super barba metal Gold para dar de presente ao meu irmão, a ideia era ficar apenas com o cabeça e trocar o cabo por um que tenho de reserva, porem para minha surpresa a rosca do parafuso do metal Gold e diferente do cabos tradicionais, alguém enfrentou esse problema? Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - portelalima2007 - 27-12-2023 Encontrei uma Gillette Tech, fabricada no Brasil, por R$120,00. Acabei de comprar, será que foi um bom negócio, preço é justo ? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk |