Fórum Barbear Tradicional
Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Versão de Impressão

+- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br)
+-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html)
+--- Fórum: Dúvidas e Dicas sobre Barbear (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-33.html)
+--- Tópico: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar (/thread-143.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34


RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Henry - 10-12-2023

(09-12-2023)mathewsoliveira Escreveu: Confrades, recentemente adquiri um aparelho de barbear super barba metal Gold para dar de presente ao meu irmão, a ideia era ficar apenas com o cabeça e trocar o cabo por um que tenho de reserva, porem para minha surpresa a rosca do parafuso do metal Gold e diferente do cabos tradicionais, alguém enfrentou esse problema?

Nunca me deparei com isso. São aparelhos fabricados em espaços de tempo muito diferentes?


RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - mathewsoliveira - 10-12-2023

(10-12-2023)Henry Escreveu:
(09-12-2023)mathewsoliveira Escreveu: Confrades, recentemente adquiri um aparelho de barbear super barba metal Gold para dar de presente ao meu irmão, a ideia era ficar apenas com o cabeça e trocar o cabo por um que tenho de reserva, porem para minha surpresa a rosca do parafuso do metal Gold e diferente do cabos tradicionais, alguém enfrentou esse problema?

Nunca me deparei com isso. São aparelhos fabricados em espaços de tempo muito diferentes?

Pior que não tem como saber na caixa do metal Gold não tem data de fabricação, porém fiz a compra de 2 maquinas somente 1 delas consegui fazer a mudança do cabo, parece que 1 estava com rebarbas na rosca, mas como tinha apenas 1 cabo de reserva já me atendeu, a outra maquina continuara com o cabo original.


RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Henry - 10-12-2023

(10-12-2023)mathewsoliveira Escreveu:
(10-12-2023)Henry Escreveu:
(09-12-2023)mathewsoliveira Escreveu: Confrades, recentemente adquiri um aparelho de barbear super barba metal Gold para dar de presente ao meu irmão, a ideia era ficar apenas com o cabeça e trocar o cabo por um que tenho de reserva, porem para minha surpresa a rosca do parafuso do metal Gold e diferente do cabos tradicionais, alguém enfrentou esse problema?

Nunca me deparei com isso. São aparelhos fabricados em espaços de tempo muito diferentes?

Pior que não tem como saber na caixa do metal Gold não tem data de fabricação, porém fiz a compra de 2 maquinas somente 1 delas consegui fazer a mudança do cabo, parece que 1 estava com rebarbas na rosca, mas como tinha apenas 1 cabo de reserva já me atendeu, a outra maquina continuara com o cabo original.
Entendi. Talvez o pessoal com mais experiência tenha alguma orientação que possa te ajudar.


Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - portelalima2007 - 27-12-2023

Encontrei uma Gillette Tech, fabricada no Brasil, por R$120,00. Acabei de comprar, será que foi um bom negócio, preço é justo ?                                

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk


RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Jabnogueira - 27-12-2023

(27-12-2023)portelalima2007 Escreveu: Encontrei uma Gillette Tech, fabricada no Brasil, por R$120,00. Acabei de comprar, será que foi um bom negócio, preço é justo ?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Excelente compra, se quiser melhorar o visual lave com escova de dente e CIF, ou mais além na banheira de ultrassom.

Parabéns pela aquisição.....

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk


RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Henry - 27-12-2023

(27-12-2023)portelalima2007 Escreveu: Encontrei uma Gillette Tech, fabricada no Brasil, por R$120,00. Acabei de comprar, será que foi um bom negócio, preço é justo ?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Um ótimo negócio! Parece estar em ótimo estado. Parabéns.
Faça-nos um review, quando possível.


RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - Sergio D. - 28-12-2023

(27-12-2023)portelalima2007 Escreveu: Encontrei uma Gillette Tech, fabricada no Brasil, por R$120,00. Acabei de comprar, será que foi um bom negócio, preço é justo ?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Pagou um preço justo. O preço desse barbeador deve girar em torno de R$120 a R$150. Mais que isso, só se for NOS.


Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - ClaudioBP - 28-12-2023

(27-12-2023)portelalima2007 Escreveu: Encontrei uma Gillette Tech, fabricada no Brasil, por R$120,00. Acabei de comprar, será que foi um bom negócio, preço é justo ?

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk


Excelente aquisição.
Um barbeador clássico e na minha opinião que todos deveriam ter.
Parabéns.


Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - portelalima2007 - 28-12-2023

Então pessoal, desde terça-feira que fiquei namorando essa máquina. Fiz contato com o vendedor, pedi que publicasse mais fotos pra mim avaliar melhor. Ele me garantiu que a máquina tá em perfeitas condições de uso, depois disso fechei o negócio, 120,00 sem custos de frete, foi um achado.
Agora é a ansiedade pra que chegue logo, ainda mais que via Shopee as vezes demora um pouco, ainda mais com feriados de fim de ano. Assim que tiver em mãos farei novas fotos.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk


RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - João Vitor R. - 29-04-2024

Boa tarde/noite meus confrades, estou pensando em comprar outro creme da Fixmodel, já tenho a de eucalipto, qual aroma vocês me indicam?