King C Gillette no Brasil - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Lançamentos: De itens relacionados ao Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-11.html) +--- Tópico: King C Gillette no Brasil (/thread-412.html) |
RE: King C Gillette no Brasil - Hugo - 23-09-2023 Gosto sempre de perguntar aos amigos que usaram "ambas" qual foi a sensação do barbear, pois comigo foi assim: bem diferente das "antigas gillettes" "equivalentes". RE: King C Gillette no Brasil - portelalima2007 - 23-09-2023 (22-09-2023)Hugo Escreveu: Está perfeito, caro Portela; acredito que o que realmente despertaria o "interesse" das grandes redes, seria uma "forte demanda", mas isso sabemos como costuma ser aqui no BRTêm razão. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk King C Gillette no Brasil - Sergio D. - 23-09-2023 (22-09-2023)thony Escreveu: Basta contatar a Gilete Brasil e descobrir se o barbeador TB será vendido aqui. Eu espero que sim, mas duvido muito. Vai que o consumidor pega gosto pela coisa e abandona os Mach 3 e os Fusion da vida. King C Gillette no Brasil - thony - 23-09-2023 Achara venda na rede Drogasil já é um sinal que enchergaram o nicho de mercado... Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk RE: King C Gillette no Brasil - Sergio D. - 23-09-2023 (23-09-2023)thony Escreveu: Achara venda na rede Drogasil já é um sinal que enchergaram o nicho de mercado... Então, caro Thony. Online é possível até comprar Thayers no Carrefour ou nas Americanas. Quando um aparelho desses começar a ser vendido nas lojas físicas, aí sim eu vou considerar uma evolução. RE: King C Gillette no Brasil - Bninho - 23-09-2023 (22-09-2023)bisognini Escreveu: Boa Marcos!! O barbeador me interessa se acharem por aqui, já essas lâminas, huuuuuum 25,00 Lulas ô lâmina cara da peste rsrsrsrsr.Aqui também é cara, mas eu que não sou apreciador de lâminas Gillette gostei muito dessas. (22-09-2023)Marcos Gabriel Escreveu:Ali só tem 10 lâminas, não 100. Ehehhe(22-09-2023)bisognini Escreveu: Boa Marcos!! O barbeador me interessa se acharem por aqui, já essas lâminas, huuuuuum 25,00 Lulas ô lâmina cara da peste rsrsrsrsr.Gostaria de encontrar pelo menos as caixinhas separadas, acho embaçado comprar um pacote sem nunca nem ter utilizado alguma antes. (22-09-2023)BARBA TRADICIONAL Escreveu: Fala jovens! Pois é, eu também estou vendo isso!Fui ver de 180 Reais da 35€. Aqui normalmente custa 20€ ou 15€ em promoção. Acho muito caro. (22-09-2023)portelalima2007 Escreveu: De ver este King C. Gillette nas prateleiras de Farmácia já é um bom sinal. Lembro de quando tive a minha primeira experiência com o Sabão de Barbear Figaro, este comprei em uma Loja física aqui em minha cidade em meados de 2016 por cerca de 16,00 reais na época. Infelizmente hoje não se encontra mais, acredito que se as grandes redes de varejo local tivessem interesse, conseguiria muitos produtos neste seguimento a um preço justo.Também acho que é um excelente sinal. RE: King C Gillette no Brasil - Wanderlei Hornung - 23-09-2023 Com frete totalmente " De grátis" (23-09-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Com frete totalmente " De grátis" lembrando último disponível e pra aproveitar (23-09-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Com frete totalmente " De grátis" RE: King C Gillette no Brasil - Hugo - 25-09-2023 RE: King C Gillette no Brasil - Henry - 25-09-2023 (22-09-2023)bisognini Escreveu:(22-09-2023)Marcos Gabriel Escreveu: Não interpretem como prepotência da minha parte, tampouco arrogância. E se ao invés de pensar em quantas barbas poderá fazer, ele pensar em custo de produção x valor pago na lâmina? ??? RE: King C Gillette no Brasil - Wanderlei Hornung - 26-09-2023 Chegouuuuu!!!!!! |