Fórum Barbear Tradicional
Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - Versão de Impressão

+- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br)
+-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html)
+--- Fórum: Barbear Diversos (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-36.html)
+--- Tópico: Quantas vezes você usa uma lâmina DE? (/thread-396.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


RE: Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - Monk - 31-12-2023

Comprei um pack de 100 lâminas da Astra SP ainda fabricadas na Rússia, faço 4x o barbear no mês e utilizo uma lâmina por mês, vi alguns caras usando até 7 elas porém eu acho mais seguro e sempre lembro de trocar no outro mês usando apenas 4x.


RE: Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - BarbearClassicoBR - 31-12-2023

(31-12-2023)Monk Escreveu: Comprei um pack de 100 lâminas da Astra SP ainda fabricadas na Rússia, faço 4x o barbear no mês e utilizo uma lâmina por mês, vi alguns caras usando até 7 elas porém eu acho mais seguro e sempre lembro de trocar no outro mês usando apenas 4x.
Consigo tbm no máximo 5 usos com ela.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk


RE: Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - Henry - 31-12-2023

(31-12-2023)Monk Escreveu: Comprei um pack de 100 lâminas da Astra SP ainda fabricadas na Rússia, faço 4x o barbear no mês e utilizo uma lâmina por mês, vi alguns caras usando até 7 elas porém eu acho mais seguro e sempre lembro de trocar no outro mês usando apenas 4x.

Sete vezes eu já acho extremo.


RE: Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - BarbearClassicoBR - 31-12-2023

(31-12-2023)Henry Escreveu:
(31-12-2023)Monk Escreveu: Comprei um pack de 100 lâminas da Astra SP ainda fabricadas na Rússia, faço 4x o barbear no mês e utilizo uma lâmina por mês, vi alguns caras usando até 7 elas porém eu acho mais seguro e sempre lembro de trocar no outro mês usando apenas 4x.

Sete vezes eu já acho extremo.
O máximo que consegui com uma lâmina, foi 6x com uma Gillette 7'O Clock SharpEdge, e já não foi muito eficiente. Passei a usar no máximo 5x.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk


RE: Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - Hu3ir0 - 31-12-2023

(31-12-2023)Gustavo Escreveu:
(31-12-2023)Henry Escreveu: Sete vezes eu já acho extremo.

O máximo que consegui com uma lâmina, foi 6x com uma Gillette 7'O Clock SharpEdge

PERMASHARP me deu 7 barbeados excelentes, aguentava mais, só parei pq queria testar outra.

já é a melhor lâmina do MUNDO de TODOS OS TEMPOS!
vou comprar o estoque de todas as lojas do mundo.


Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - bisognini - 31-12-2023

Um procedimento pouco utilizado e que garante não só uma vida útil mais longa para as lâminas, como um barbear mais confortável, é a preparação da barba.

Amolecer o pelo antes faz toda diferença, uma simples lavada do rosto com sabão antes do barbear, mesmo depois de sair do banho, eleva o barbear para outro patamar, e vai fazer a lâmina ir mais "longe" afinal ela vai trabalhar menos.


RE: Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - Hu3ir0 - 02-01-2024

Caras, segundo uso da NACET puxou muito, acabei a barba bem sofrível quase arrancando pêlo, perdeu a afiação.
Consegui escapar sem cortes.

Na próxima vou testar a RAPIRA.


RE: Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - Henry - 02-01-2024

(02-01-2024)Hu3ir0 Escreveu: Caras, segundo uso da NACET puxou muito, acabei a barba bem sofrível quase arrancando pêlo, perdeu a afiação.
Consegui escapar sem cortes.

Na próxima vou testar a RAPIRA.

Sério? Sua barba deve ser bem grossa.


RE: Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - Hu3ir0 - 02-01-2024

(02-01-2024)Henry Escreveu: Sua barba deve ser bem grossa.
Pelo liso e grosso, mas não esperava q essa lâmina fosse pedir arrego tão cedo.

Se o sujeito começa no WetShaving com a lâmina errada é um passo pra desistir de tudo.

Acho q virei FanBoy da PERMASHARP. Quem mandou ela ser f0dástica?!


RE: Quantas vezes você usa uma lâmina DE? - Jabnogueira - 02-01-2024

(02-01-2024)Hu3ir0 Escreveu: Caras, segundo uso da NACET puxou muito, acabei a barba bem sofrível quase arrancando pêlo, perdeu a afiação.
Consegui escapar sem cortes.

Na próxima vou testar a RAPIRA.
Já pensasse se tu usasse na dragonballs.... hahahaha

Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk