![]() |
|
Aquisições de Setembro de 2026 - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Diversos : Acabou , Curiosidades, Dúvidas, Aquisições do mês (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-12.html) +--- Tópico: Aquisições de Setembro de 2026 (/thread-1352.html) |
Aquisições de Setembro de 2026 - thony - 31-08-2026 Aberto o espaço para as aquisições do mês RE: Aquisições de Setembro de 2026 - Anderson Rios - 06-09-2026 Montei uma seleção de lâminas chinesas que consigo achar no AliExpress pra conhecê-las melhor. Exceto a DORCO azul, esta é coreana. Já estou esticando o uso de um blue blades chinês. Não achei um baili sem ser de cartela e os 'fei- alguma coisa' não apresentaram confiança. E de curiosidade: um navalhete tipo kamisori pra saber como se usa. Tudo, tudo, deu uns 102. KAS! Em reflexão à sua opinião da matgicol e da xirui, avaliarei ao longo deste ano e listarei cada uma delas o que achei e também em relação ao que temos aqui no Brasil. RE: Aquisições de Setembro de 2026 - thony - 16-09-2026 16 Acaba de chegar meu Sabão do Fórum RE: Aquisições de Setembro de 2026 - Ronaldo - 16-09-2026 Olá, eu espero que todos estejam bem. É com felicidade que partilho com todos os(as) senhores(as) minha mais nova aquisição: Barbeador YAQI ORION Material da cabeça: liga de zinco; Material do cabo: latão. Ainda não fiz o uso, farei no próximo barbear. As intenções para esse barbeador é deixá-lo de reserva em meu armário do trabalho para eventuais necessidades. Aquisições de Setembro de 2026 - GMMCM - 16-09-2026 Animado para conhecer os produtos Ruas!
RE: Aquisições de Setembro de 2026 - Ronaldo - 17-09-2026 Olá, caros. Hoje foi dia de recebidos. Já havia postado mais cedo um barbeador, agora vem os cosméticos. 1. Sabão de barbear Bayrum da Jelly Rolly Grease; 2. Pré e pós-barba Sandalwood da Jelly Rolly Grease; 3. Creme de barbear Mentolado da Jelly Rolly Grease; 4. Shampoo 2 em 1 Homem Murumuru da Natura; 5. Pré e pós-barba Homem Evolut.io da Natura; 6. Balm Pós-barba Essencial Oud da Natura. Abraços, Ronaldo. Aquisições de Setembro de 2026 - GMMCM - 18-09-2026
RE: Aquisições de Setembro de 2026 - Vinicius - 20-09-2026 Vi numa farmácia o creme e loção Bozzano e não sosseguei enquanto não voltei lá pra comprar. Clássicos absolutos, mas só agora comecei a usar. Loção Jelly Roll Bourbon, ela estava esgotada quando fui procurar, mas pouco tempo depois estava disponível e não pensei duas vezes pra encomendar. Aroma muito agradável e elegante. O barbeador é da marca Original Line, paguei R$4, achei até que fosse de plástico por esse preço ridículo, mas o cabo é de um metal até que razoavelmente pesado. A estrela entre as aquisições (junto da Bourbon) é o sabão do fórum. Que aroma gostoso! O aroma dele assim com o da loção Bourbon passam uma sensação de elegância, de por exemplo um barbear que você faz antes de sair para um compromisso importante. |