Gillette Blue Blades - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Avaliações (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-21.html) +--- Fórum: Avaliação de Safety Razor, Laminas, Pincéis (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-6.html) +--- Tópico: Gillette Blue Blades (/thread-344.html) Páginas:
1
2
|
Gillette Blue Blades - thony - 05-09-2023 [align=justify] 1. Apresentação: Vem numaembalagem de papelão, simples. 2. Origem:China . Preço: R$16,00 na Shopee ou R$8,00 na Aliexpress 3. Dimensões e Peso: Comprimento total de 11cm. Peso : 17 Gramas total 11 Cabeçal 4. Perfomance: Maquina suave, cópia de Tech , porem, com materiais mais simples, da um bom barbear. 5. Recomendação: Recomendo sem duvida o produto . Considerações: Produzida pela Procter & Gamble na China, para o mercado asiático, é uma cópia bem feita de Gilete Tech, porem , com materiais mais simples . O desempenho se iguala a um aGilete Tech, bem suave. Como as chapas são finas, a durabilidade não deve ser muito grande, eu particularmente costumo usa la com um cabo de metal (bem mais pesado) oque a torna mais equilibrada. Excelente custo/bneficio, por este preço nada razoavel se acha. Ideal para iniciantes devido ao preço, e tb para experts. Gillette Blue Blades - Sergio D. - 05-09-2023 (05-09-2023)thony Escreveu: Gillette Blue Blades Obrigado pelo review, Thony! Muito bom! Estou pensando em adquirir uma dessas e colocar um cabo genérico de metal, pois não me dou muito bem com máquinas leves. Enviado do meu iPad usando Tapatalk RE: Gillette Blue Blades - thony - 05-09-2023 (05-09-2023)Sergio D. Escreveu:Pelo custo vale a pena: excelente para viagens (se perder o prejuízo é pequeno), porém funciona bem, lâmina se alinha bem TB.(05-09-2023)thony Escreveu: Gillette Blue Blades Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk Gillette Blue Blades - Sergio D. - 05-09-2023 Minha intenção é pegar um cabo dessas Enox ou Mondial que são vendidas em farmácia. Acha que dá certo? RE: Gillette Blue Blades - Hugo - 05-09-2023 Obrigado pelo review, caro Thony, quanto as lâminas que vem junto (3) , achei muito ruins... o que vc achou delas? RE: Gillette Blue Blades - thony - 05-09-2023 (05-09-2023)Sergio D. Escreveu: Minha intenção é pegar um cabo dessas Enox ou Mondial que são vendidas em farmácia.Com certeza da certo. Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk RE: Gillette Blue Blades - thony - 05-09-2023 (05-09-2023)Hugo Escreveu: Obrigado pelo review, caro Thony, quanto as lâminas que vem junto (3) , achei muito ruins... o que vc achou delas?A lâmina da mesma marca da Sr, detestei......eu tentei e não consegui acabar a barba (coloquei outra) Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk RE: Gillette Blue Blades - Hugo - 05-09-2023 Achei "curioso" isso, na que eu comprei vinham 3, testei até em outros barbeadores, inclusive numa tech 1960.... e nenhuma foi bem Gillette Blue Blades - RuasMensGrooming - 05-09-2023 Olá pessoal. Eu pessoalmente gosto muito do termo curto benefício... Pra mim custo benefício acontece na prática quando você tem o mesmo serviço ou produto, gastando mesmo ou menor investimento, e nesse caso, a Gillette Blue Blade consegue entregar o mesmo barbear do outras máquinas que usei, e no caso, estamos falando de uma máquina de R$ 17,00 no mercado. Então posso afirmar que, essa maquininha aí não deixa a desejar em nada em questão de serviço, embora a sua contrução não seja das melhores... Boa opção pra iniciantes mas os mais avançados iriam gostar também, eu acredito. Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk RE: Gillette Blue Blades - Henry - 05-09-2023 (05-09-2023)thony Escreveu: [align=justify] Eu amo essa SR. |