Fórum Barbear Tradicional
Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal - Versão de Impressão

+- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br)
+-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html)
+--- Fórum: Lançamentos: De itens relacionados ao Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-11.html)
+--- Tópico: Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal (/thread-425.html)

Páginas: 1 2


Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal - Ingá Saboaria - 27-09-2023

Um sabão de barbear com aroma baseado no famoso perfume Ferrari Black.
Tem em sua composição os ingredinetes básicos para uma excelente perfomance, porém agora vem em pote para facilitar o ritual.

[Imagem: ADCreHdSBdrtvwG3Q7cgnkjrnb92yON2FkmMk_UV...authuser=0]

[Imagem: ADCreHcd6gXldGKv9Tn1wwnh82ukBSwXvp8D4dh2...authuser=0]


RE: Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - portelalima2007 - 27-09-2023

(27-09-2023)Ingá Saboaria Escreveu: Um sabão de barbear com aroma baseado no famoso perfume Ferrari Black.
Tem em sua composição os ingredinetes básicos para uma excelente perfomance, porém agora vem em pote para facilitar o ritual.


[Imagem: ADCreHeAyKDbPXtcwEpCKcYXGCkEa5DsSRDLrumb...authuser=0][Imagem: ADCreHfSiV1GVaJpunGYGJEkl0KvQZ6WuEsRETvj...authuser=0]
Muito bom

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk


RE: Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal - Wanderlei Hornung - 27-09-2023

Não estou conseguindo ver as imagens, alguma dica?


Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal - thony - 27-09-2023

TB não vejo as imagens

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk


RE: Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal - mbarreto - 27-09-2023

Ivan, esse tem as mesmas propriedades do outro que é mais duro que estes em pote? Mudando só a consistência...?


Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal - Gago - 27-09-2023

Bacana
As imagens contudo não aparecem no Tapatalk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


RE: Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal - João Silveira - 27-09-2023

Excelente noticia, contudo as imagens não carregaram por aqui.

Ja tem preço, ou esta sendo vendido em algum lugar?


RE: Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal - Ingá Saboaria - 27-09-2023

Eu não sei o que estou fazendo de errado. Estou usando o google fotos para armazenar. Clico em copiar endereço da imagem e pronto. Aqui estou visualizando normal.
Algém tem alguma idéia melhor? Uma solução?


RE: Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal - Z_z - 27-09-2023

Ivan, agora apareceu para mim


RE: Lançamento Sabão de Barbear 46 no bowl - Ingá Saboaria Artesanal - Ingá Saboaria - 27-09-2023

Concertado

(27-09-2023)mbarreto Escreveu: Ivan, esse tem as mesmas propriedades do outro que é mais duro que estes em pote? Mudando só a consistência...?
Sim, ele ficou um pouco mais macio para poder colocar no pote.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

(27-09-2023)João Silveira Escreveu: Excelente noticia, contudo as imagens não carregaram por aqui.

Ja tem preço, ou esta sendo vendido em algum lugar?
Logo será publicado. Aviso quando estiver disponível.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk