Lamix New Platinum Pro - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Avaliações (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-21.html) +--- Fórum: Avaliação de Safety Razor, Laminas, Pincéis (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-6.html) +--- Tópico: Lamix New Platinum Pro (/thread-59.html) |
Lamix New Platinum Pro - thony - 08-07-2023 1. Origem: Vietnam 2. Preço: Preço da cartela com 50 lâminas em lojas físicas em SP: A partir de R$12,00. 3. Qualidade: Sem imperfeições visíveis no gume da lamina 4. Gume: Bom poder de corte 5. Longevidade: Consegui 3 bons BBS. Talvez pudesse estica-la por mais uma ou duas utilizações, mas prefiro focar no conforto e eficiência. 6. Qualidade no barbear: Proporciona um bom barbear, lamina suave , confortável e com bom poder de corte. 7. Embalagem: Caixinha de papelão com 5 laminas cada. 8. Considerações: Recomendo o produto 9. Comentários: Lâmina disponível em lojas no Brasil, a preços acessíveis e com qualidade muito boa e ao menos na minha percepção, superior a Lamix Turca. Lamina equilibrada, afiada e confortável. Fiz 3 escanhoados agradáveis e eficientes, sem irritações. Sem dúvidas a recomendo. Agradeço aqui ao generoso confrade Ricardo, que me presenteou com uma caixa desta lamina. Lamix New Platinum Pro - Gago - 14-07-2023 Grato pelo review Na minha opinião estas perdem de longe para as outras lamix turcas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk RE: Lamix New Platinum Pro - Gustavo1 - 17-01-2024 Gosto muito dessa lâmina. Fiz minha barba usando navalhete e parecia que nem tinha lâmina de tão macia e suave, enquanto retirava os pelos com eficiência. RE: Lamix New Platinum Pro - Sergio D. - 17-01-2024 Essa daí eu nunca usei, mas a Lamix turca (caixinha de plástico) é muito boa. Comprei recentemente na Shopee e valeu a pena. RE: Lamix New Platinum Pro - Gustavo1 - 18-01-2024 (17-01-2024)Sergio D. Escreveu: Essa daí eu nunca usei, mas a Lamix turca (caixinha de plástico) é muito boa.Essa que vc comprou é da caixa laranja ou da preta? RE: Lamix New Platinum Pro - Henry - 18-01-2024 Obrigado pelo review. Essa lâmina, para mim, funcionou da mesma forma que as Wilkinson nacionais: consegui o segundo barbear com muito esforço. RE: Lamix New Platinum Pro - Sergio D. - 18-01-2024 (18-01-2024)Gustavo1 Escreveu:(17-01-2024)Sergio D. Escreveu: Essa daí eu nunca usei, mas a Lamix turca (caixinha de plástico) é muito boa.Essa que vc comprou é da caixa laranja ou da preta? Caixa laranja. RE: Lamix New Platinum Pro - MValero - 18-01-2024 (18-01-2024)Sergio D. Escreveu:(18-01-2024)Gustavo1 Escreveu:(17-01-2024)Sergio D. Escreveu: Essa daí eu nunca usei, mas a Lamix turca (caixinha de plástico) é muito boa.Essa que vc comprou é da caixa laranja ou da preta? Eu acho a Lamix turca muito superior à Lamix feita no Vietnã, que vem na caixa de papel. Uma das melhores lâminas que temos à venda no mercado brasileiro. RE: Lamix New Platinum Pro - Gustavo1 - 19-01-2024 (18-01-2024)MValero Escreveu:Legal. Vou testar essa. Já gostei bastante da feita no Vietnã.(18-01-2024)Sergio D. Escreveu:(18-01-2024)Gustavo1 Escreveu:(17-01-2024)Sergio D. Escreveu: Essa daí eu nunca usei, mas a Lamix turca (caixinha de plástico) é muito boa.Essa que vc comprou é da caixa laranja ou da preta? RE: Lamix New Platinum Pro - pqd83309 - 08-04-2024 A lamix Turca da caixinha de plástico branca com o logotipo laranja é de longe a melhor das lamix na minha opiniao, afiação excelente e fio duradouro, 4 usos excelentes e o 5 já "marromenos". |