Gillette Aristocrat Inglês 1946-1950 - Versão de Impressão +- Fórum Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br) +-- Fórum: Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-7.html) +--- Fórum: Descontos para Membros do Forum (https://www.barbeartradicional.com.br/forum-32.html) +--- Tópico: Gillette Aristocrat Inglês 1946-1950 (/thread-832.html) |
Gillette Aristocrat Inglês 1946-1950 - Icaros.Wings - 15-08-2024 Espetacular Gillette Aristocrat 1948-50 feito na Inglaterra! Uma peça que parece uma.joia de tamanha elegância como o cabo em espiral barber pole com um grip excelente não escorrega por nada. Feito em latão com.bamho em ródio branco o que não deixa amarelar com o.tempoe. tem um.brilho notável! Acompanha um banco de lâminas. Esse exemplar é um marco da Gillette ao corrigir os primeiros defeitos do sistema TTO, e com.a cabeça reta , sem o losango interno tradicional, que facilita mais a limpeza, além.de ser os últimos exemplares a vir com estojo de couro, sendo.substituido.por plástico ao adentrar os anos 1950. Bem pesado e confortável, oferece um barbar suave e prazeroso. Adorei! RE: Gillette Aristocrat Inglês 1946-1950 - Icaros.Wings - 15-08-2024 (15-08-2024)Ferreira Escreveu: Parabéns, meu amigo Ícaro!Sempre bom falar com Mr. Gillette him self. Adoro os relatos e histórias que traz, que quase sempre não sei o suficiente. Muito obrigado pelos elogios e observações, mas mais ainda sobre as lições a mais RE: Gillette Aristocrat Inglês 1946-1950 - thony - 15-08-2024 Parabéns pela máquina, muito bonita...... Além da história destas máquinas impressiona a durabilidade, 75 anos e parece nova. RE: Gillette Aristocrat Inglês 1946-1950 - Gustavo Fusquine - 15-09-2024 (15-09-2024)Nighthawks Escreveu: Caro confrade Ulisses, vc que entende dos antigos, essa case não é do razor americano?Fala amigo! Eu que vendi esse aparelho, e pesquisei bastante sobre o estojo. Aparentemente, os Aristocrats britânicos eram produzidos em várias combinações estranhas, algumas não aparecem nos arquivos e no site mr.razor. Portanto, fica difícil bater o martelo se é o estojo original, mas com certeza faz parte de um aristocrat, mas com certeza é mais comum ver esse estojo nos americanos. Inclusive, vou botar para vender no meu insta um outro aristocrat americano com exatamente o mesmo estojo! RE: Gillette Aristocrat Inglês 1946-1950 - Ulisses - 16-09-2024 Realmente parece ser o case Americano, estes cases eram elegantes, a nivel de colecionismo valoriza . RE: Gillette Aristocrat Inglês 1946-1950 - Gustavo Fusquine - 16-09-2024 (16-09-2024)Nighthawks Escreveu: Fala amigo, desculpe eu não conhecia tua loja, então é você que revende aparelhos antigos... As fotos estão excelentes! Muitos itens eram da minha coleção pessoal, mas comecei a garimpar em sites e antiquários da minha região. Tento pegar só peças em bom estado e divulgar da melhor forma possível, então agradeço pelo elogio das fotos! Se estiver procurando algum item específico, pode me chamar que sempre dou um jeito de encontrar! Abraços *Se tiver o site de onde tu confirmou essa informação do estojo, me manda por favor que já consigo divulgar melhor quando aparecerem essas peças. |