pincel proraso

9 Respostas, 729 Views

Boa noite amigos, alguém que tenha o pincel da proraso poderia me informar se vale a pena? como são as cerdas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
João,

O pincel da proraso é feito pela omega. Ele é um pincel muito bom, feito de cerdas de javali.


Pelo fato de levar o nome proraso, acredito que isso acabe deixando ele um pouco mais caro.

Talvez buscando diretamente por pincéis da omega você acabe achando um preco mais atrativo.

Ele é bem similar a esse:

https://www.thebarbershop.com.br/pincel-...erda-10083


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2024 por Luiz.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Henry, João Vitor Moraes
(01-04-2024)Luiz Escreveu: João,

O pincel da proraso é feito pela omega. Ele é um pincel muito bom, feito de cerdas de javali.


Pelo fato de levar o nome proraso, acredito que isso  acabe deixando ele um pouco mais caro.

Talvez buscando diretamente por pincéis da omega você acabe achando um preco mais atrativo.

Ele é bem similar a esse:

https://www.thebarbershop.com.br/pincel-...erda-10083


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu gosto bastante dos pincéis da Omega, mesmo não sendo muito chega à cerdas de javali. Na relação custo benefício, acho difícil achar melhor.
Revolt against the modern world
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, João Vitor Moraes
muito obrigado pelo feedback de todos, foi de grande ajuda!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
(01-04-2024)Luiz Escreveu: João,

O pincel da proraso é feito pela omega. Ele é um pincel muito bom, feito de cerdas de javali.


Pelo fato de levar o nome proraso, acredito que isso acabe deixando ele um pouco mais caro.

Talvez buscando diretamente por pincéis da omega você acabe achando um preco mais atrativo.

Ele é bem similar a esse:

https://www.thebarbershop.com.br/pincel-...erda-10083


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comprei esse semana passada nessa mesma lj, e estou gostando muito. A diferença desse modelo, para o da Proraso são mínimas nas medidas. E claro o preço que tem uma diferença gritante entre eles. Mas vale muito a pena, acredito que em um Pincel de cerdas de Javali, nesse preço e qualidade, vc não vai encontrar nada melhor por aqui.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2024 por BarbearClassicoBR.)
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, João Vitor Moraes
Se alguém estiver interessado em comprar um pincel da Omega pra conhecer a marca, sugiro esse 13564 Pura Setola. Não é caro e faz espuma muito bem.
https://www.thebarbershop.com.br/omega/p...erda-13564
Revolt against the modern world
4 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Shaving Saulo
Gosto do tamanho do loft e do diâmetro do nó desse pincel, mas tem que ter paciência para quebrá-lo. Eu não tive e acabei vendendo o meu.

Para quem gosta de bastante backbone, é tiro certo.
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Shaving Saulo
Eu tenho um omega tão ruim que nunca mais me aventuro a comprar dessa marca, em compensação o Ômega Itália é sensacional, mas é bem mais caro.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono
(06-04-2024)bisognini Escreveu: Eu tenho um omega tão ruim que nunca mais me aventuro a comprar dessa marca, em compensação o Ômega Itália é sensacional, mas é bem mais caro.

Em se tratando de cerdas, os Semogue destroem os Omega, mas existem bons pincéis de cerdas da marca. Eu prefiro os Omega cerdas imitação de texugo. Costumam ficar macios com rapidez.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono
Omega bom são os Silvertip e Super. macios e baratos, comparado às demais marcas de grife.
Semogue só gosto das cerdas premium.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2024 por Hu3ir0.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)