Aberto o espaço para as aquisições do mês
Aquisições de Maio de 2024
123 Respostas, 8217 Views
Schick Single Edge ajustável, em exelente estado de conservação, com estojo injetor com 5 laminas.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2024 por BarbearClassicoBR.)
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
8 curtida(s) para esse Post:
• Billy, Eduardo Ono, felipeafc1, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, Marcus, pqd83309, thony (02-05-2024)bisognini Escreveu:Vlw, e esqueci de agradecer a vc e ao Thony, pelo auxílio na aquisição dela. Obrigado!(02-05-2024)BarbearClassicoBR Escreveu: Shick ajustável, em exelente estado de conservação, com estojo injetor com 5 laminas. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
É apenas o segundo dia de maio... kkkk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2024 por pqd83309.)
Resolvi comprar as loções que encontramos facilmente nas prateleiras das farmácias e supermercados, já que importar algo hoje em dia virou um parto de risco... e mencionar que já utilizei o sabão do Ivan, Lavanda da inga saboaria, cara, eu sou realmente agradecido por existirem 2 artesãos de muita qualidade aqui no Brasil, nesse momento, espero que pelo menos essa situação sirva para que todos os amantes do Wetshave abram os olhos para vocês 2 Léo da Ruas Men Grooming e Ivan da Ingá saboaria, que são feras demais, altamente profissionais e produzem, produtos de excelente qualidade. Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
7 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Gustavo1, Marcus, portelalima2007, thony (02-05-2024)pqd83309 Escreveu: É apenas o segundo dia de maio... kkkkParabéns pelas aquisições! Graças ao trabalho do Leo e do Ivan, importar sabão NÃO é mais uma opção, dá gosto de comprar os produtos desses caras!
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
5 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, portelalima2007, pqd83309 (02-05-2024)pqd83309 Escreveu: É apenas o segundo dia de maio... kkkk Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk (02-05-2024)Marcos Gabriel Escreveu:Obrigado, verdade Marcos, importar sabões nessa fase de difícil importação, tendo Léo e Ivan com excelentes produtos, é no mínimo masoquismo da parte de quem importa rs e digo mais, os produtos dos 2 dão um banho em muito importado!!! Chega desse complexo de vira lata onde guardamos a impressão de que tudo lá fora é melhor, porque não é!(02-05-2024)pqd83309 Escreveu: É apenas o segundo dia de maio... kkkkParabéns pelas aquisições! Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
Recebi esse Semogue de cerdas, 20mm, do confrade Marcos Gabriel. Muito bonito, pequeno, mas com bom volume de cerdas. Obrigado Marcos Gabriel, chegou bem embalado, e muito rápido. Já vai entrar na rotação amanhã!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2024 por BarbearClassicoBR.)
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
5 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, João Vitor R., Marcos Gabriel, Marcus |
usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)