Aquisições de Maio de 2024

123 Respostas, 7149 Views

Linda mesmo!! Muitas felicidades com ela!
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcos Gabriel
(16-05-2024)Marcos Gabriel Escreveu: Gillete 195, conhecida pelos mais íntimos como "Fatboy"!

Tive a felicidade de comprar essa nesse estado de conservação novo, aliás, ela nunca foi usada! Fabricada entre os anos de 1958 (D-3) até 1962 (salvo engano H-1).

Essa no caso, é uma legítima D-3, em sua pintura original! Um barbeador que há muito tempo eu queria, porém não o encontrava como eu queria.

Provavelmente, essa é a Fatboy mais linda que vocês vão ver na vida.


Parabéns.

Onde vc comprou essa joia rara?
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcos Gabriel
(16-05-2024)ClaudioBP Escreveu:
(16-05-2024)Marcos Gabriel Escreveu: Gillete 195, conhecida pelos mais íntimos como "Fatboy"!

Tive a felicidade de comprar essa nesse estado de conservação novo, aliás, ela nunca foi usada! Fabricada entre os anos de 1958 (D-3) até 1962 (salvo engano H-1).

Essa no caso, é uma legítima D-3, em sua pintura original! Um barbeador que há muito tempo eu queria, porém não o encontrava como eu queria.

Provavelmente, essa é a Fatboy mais linda que vocês vão ver na vida.


Parabéns.

Onde vc comprou essa joia rara?
Valeu Claudião!
Comprei de um colecionador daqui de São Paulo, via ML!
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
Encontrei a loção pós-barba Fixed Blue Ice e a lâmina Derby Premium (caixinha avulsa) em loja física.
Gostei da loção pois tem bastante álcool, algo que me agrada. Porém não recomendo essa loção pois contém parabenos na formulação.
Já a Derby Premium eu esperava um pouco mais. É afiada, suave e confortável. Porém, parece que o fio não vai durar muito.

[Imagem: aquisicao-2024-05-11_FotoSketcher.jpg]
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Marcos Gabriel, portelalima2007
(16-05-2024)Eduardo Ono Escreveu: Encontrei a loção pós-barba Fixed Blue Ice e a lâmina Derby Premium (caixinha avulsa) em loja física.
Gostei da loção pois tem bastante álcool, algo que me agrada. Porém não recomendo essa loção pois contém parabenos na formulação.
Já a Derby Premium eu esperava um pouco mais. É afiada, suave e confortável. Porém, parece que o fio não vai durar muito.

[Imagem: aquisicao-2024-05-11_FotoSketcher.jpg]
Não há nada comprovado em relação aos parabenos do contrário já teriam sido banidos. 

Só especulações e mais nada.
4 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, portelalima2007
(16-05-2024)Eduardo Ono Escreveu: Encontrei a loção pós-barba Fixed Blue Ice e a lâmina Derby Premium (caixinha avulsa) em loja física.
Gostei da loção pois tem bastante álcool, algo que me agrada. Porém não recomendo essa loção pois contém parabenos na formulação.
Já a Derby Premium eu esperava um pouco mais. É afiada, suave e confortável. Porém, parece que o fio não vai durar muito.

[Imagem: aquisicao-2024-05-11_FotoSketcher.jpg]
Tenho a amarela, e tbm gosto bastante!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, portelalima2007
Chegou hoje.
[Imagem: 714011a3339044854c14eef5390099b7.jpg]

Texugo Silvertip
Punho De Metal Cromado Fosco
24mm
https://a.aliexpress.com/_mtL69ns


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
4 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, Marcus, portelalima2007
(16-05-2024)Eduardo Ono Escreveu: Encontrei a loção pós-barba Fixed Blue Ice e a lâmina Derby Premium (caixinha avulsa) em loja física.
Gostei da loção pois tem bastante álcool, algo que me agrada. Porém não recomendo essa loção pois contém parabenos na formulação.
Já a Derby Premium eu esperava um pouco mais. É afiada, suave e confortável. Porém, parece que o fio não vai durar muito.

[Imagem: aquisicao-2024-05-11_FotoSketcher.jpg]


Gosto muito da Derby Premium. Pro meu gosto é a melhor em solo brasileiro.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, portelalima2007
(16-05-2024)Luiz Escreveu: Chegou hoje.
[Imagem: 714011a3339044854c14eef5390099b7.jpg]

Texugo Silvertip
Punho De Metal Cromado Fosco
24mm
https://a.aliexpress.com/_mtL69ns


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Espetacular parabéns!
4 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Luiz, portelalima2007
(16-05-2024)Eduardo Ono Escreveu: Encontrei a loção pós-barba Fixed Blue Ice e a lâmina Derby Premium (caixinha avulsa) em loja física.
Gostei da loção pois tem bastante álcool, algo que me agrada. Porém não recomendo essa loção pois contém parabenos na formulação.
Já a Derby Premium eu esperava um pouco mais. É afiada, suave e confortável. Porém, parece que o fio não vai durar muito.

[Imagem: aquisicao-2024-05-11_FotoSketcher.jpg]
Essa loção é ótima recomendo, a questão do Parabeno, o Creme da Palmindaya também tem. Não vejo motivo para alardes, não conheço ninguém que desenvolveu Patologia por causa do Parabeno. No passado não muito distante a maioria dos Cosméticos tinha Parabeno.
Na minha opinião: recomendo o produto, e respeito quem não queira por motivos da composição com Parabeno.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, portelalima2007



usuários a ver este tópico: 10 Visitante(s)