Semana de 17 a 23 de Junho de 2024
42 Respostas, 3608 Views
10 curtida(s) para esse Post:
• Bruno Firme, Hugo, João Vitor Moraes, Marcus, Papa Brush, portelalima2007, pqd83309, Sergio D., thony, Viáfara
22/06
DE89 + Gillette Perma-Sharp (1) Yaqi 24mm sintético timberwolf + Sabão Ruas Madeiras Nobres Creme pré-barba Ingá Natural Loção Ruas Eucalyptus Mint
8 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Bruno Firme, Emanueltb, Flávio Augusto, Papa Brush, portelalima2007, Sergio D., thony
22/06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2024 por BarbearClassicoBR.)
Barbeador: Schick Adjustable SE Lâmina: Schick Injector SE Pincel: Ds Cosmetic 26mm (Texugo) Pré Barba: Grease Brazil Pomade Sabão de Barbear: Ruas Men's Grooming Musk Pós Barba: Rasato Gin Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
11 curtida(s) para esse Post:
• Bruno Firme, Flávio Augusto, Hugo, João Vitor Moraes, Marcos Gabriel, Marcus, Papa Brush, portelalima2007, pqd83309, Sergio D., thony (22-06-2024)Flávio Augusto Escreveu:O super barba Gold cabe perfeitamente nesse cabo? Porque nós cabos quw tenho aqui, ele não coube em nenhum, e sinceramente achei o Cabo dele muito leve, me causou estranheza! Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk (22-06-2024)mbarreto Escreveu:Mto massa a história, sem falar no design, ainda mais sabendo que é sueca, deve ser top das top!(21-06-2024)pqd83309 Escreveu:(21-06-2024)mbarreto Escreveu:Linda Navalha cara! Qual o nome? Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
22/06
Barbeador: King C. Gillette Lâmina: Wilkinson Sword primeiro e ultimo Pincel: Yaqi 23mm Sabão de Barbear: Musk Ruas Men's Grooming Pós Barba: Nívea Balm
10 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Bruno Firme, Flávio Augusto, Hugo, Marcus, Papa Brush, pqd83309, Sergio D., thony, Z_z (23-06-2024)pqd83309 Escreveu:(22-06-2024)Flávio Augusto Escreveu:O super barba Gold cabe perfeitamente nesse cabo? Porque nós cabos quw tenho aqui, ele não coube em nenhum, e sinceramente achei o Cabo dele muito leve, me causou estranheza! Fala aí, Marcelo! Perfeitamente não, pois o parafuso do super barba tem um comprimento maior que a profundidade da rosca deste cabo, ou seja não dará aperto e lâmina vai ficar sambando. Este problema é facilmente resolvido incluindo uma gaxeta plástica com 1mm de largura conforme a foto abaixo. Aí fica perfeito!
23/06
Razor: DS Cosmetics AX-SE Lâmina: Super Barba #3 Pincel: DS Cosmetics Café G7 24mm Sabão: Vitos Vermelho ASL: Super Barba Fresh ASL: Silver Line Classic Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
8 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, Hugo, Papa Brush, Sergio D., thony, Viáfara, Z_z
23/06
Edwin Jagger DE89 + Gillette Perma-Sharp (2) Yaqi sintético 24mm timberwolf + Sabão Ruas Black Vanilla Creme pré-barba Ingá Natural Loção Ruas Bay Rum
6 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, portelalima2007, pqd83309, thony, Viáfara
O básico de hoje.
7 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, Hugo, Marcus, portelalima2007, thony, Viáfara (23-06-2024)Flávio Augusto Escreveu:Obrigado cara, salvou mt com relação as minhas dívidas. Percebi que a rosca do Barba Gold é maior até em diâmetro, atrapalhou no uso de outros cabos, e não resolvi forçar a barra.(23-06-2024)pqd83309 Escreveu:(22-06-2024)Flávio Augusto Escreveu:O super barba Gold cabe perfeitamente nesse cabo? Porque nós cabos quw tenho aqui, ele não coube em nenhum, e sinceramente achei o Cabo dele muito leve, me causou estranheza! Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)