Gilete Monotech, um colega desapegou dela mes passado............................barbeia muito bem.
Feita em 1955.
Gilete Monotech, um colega desapegou dela mes passado............................barbeia muito bem. Feita em 1955. (09-07-2023)Wanderlei Hornung Escreveu:(09-07-2023)thony Escreveu: Gilete Monotech, um colega desapegou dela mes passado............................barbeia muito bem. Alem de barbear bem, são um tanque de guerra (indestrutiveis)............................essa minha bastou limpar e tava semi nova ......... Ando numa fase Vintage, e cada dia redescrubro que tem coisas boas ..........quero uma Tech brasileira tb.
Como havia vendido boa parte dos meus itens, estou aos poucos tentando recuperá-los:
Entre junho e julho já recebi: 4 sabões Stirling; 1 Muhle R41 Twist; 1 Parker semi slant; 1 Edwin Jagger Chatsworth; 1 Merkur 1904 OC; 1 Proraso branco; 1 creme Fígaro; 1 sabão Ingá; 1 loção Bay Rum da You Man. (10-07-2023)Sergio D. Escreveu: Como havia vendido boa parte dos meus itens, estou aos poucos tentando recuperá-los:Parabéns Sérgio.......bons produtos Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk (10-07-2023)Sergio D. Escreveu: Como havia vendido boa parte dos meus itens, estou aos poucos tentando recuperá-los:Uau. Só coisa top. ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk (10-07-2023)Sergio D. Escreveu: Como havia vendido boa parte dos meus itens, estou aos poucos tentando recuperá-los:Parabéns pela compra, ite s excepcionais. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk Durante o período que o fórum esteve off-line, comprei mais Loções pós barba da beira alta. Vale ressaltar que mudaram a embalagem, vou enviar a foto da composição, caso alguém queira saber se também foi alterada. Compradas em loja física, cerca de 9 reais cada uma, um excelente custo benefício. ![]() ![]() ![]() Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk |