Qual o seu barbeador preferido

15 Respostas, 568 Views

Minha coleção é reduzida, mas diria que hoje seria:

Três peças: muhler89 (e variantes)

Borboleta wilkinson sword (e variantes)

Ajustaveis: merkur progress

Minha favorita entre todas que tenho: Merkur progress

Definitivamente depois que comecei a usar a progress ficou difícil para as outras entrarem na rotação, virou praticamente a máquina de uso diário.
Robusta bem acabada, bom ajuste, maquina para durar gerações.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Tenho poucos barbeadores então vou falar apenas da estrela do show

Meu barbeador favorito já é vintage, já tem sua raridade e é o mais li do que já vi então vamos lá

Se trata de um Gillette Aristocrat Inglês 1948. Uma maravilha!

Pesado, cab curto e todo trabalhado numa espiral estilo barber pole, não escorrega por nada, com as borboletas funcionado perfeitamente e o membro corte que já tive.

É uma jóia que faço questão de guarda na sua caixinha original de couro por fora e aveludada apor dentro que acompanha um compartimento lar aguardar as lâminas. Perfeita
sou doido pra ter uma Gillette Old Type do inicio dos anos 1920....
Um BBS por dia traz saúde e alegria.
(23-08-2024)Icaros.Wings Escreveu: Tenho poucos barbeadores então vou falar apenas da estrela do show

Meu barbeador favorito já é vintage, já tem sua raridade e é o mais li do que já vi então vamos lá

Pesado, cab curto e todo trabalhado numa espiral estilo barber pole, não escorrega por nada, com as borboletas funcionado perfeitamente e o membro corte que já tive.

É uma jóia que faço questão de guarda na sua caixinha original de couro por fora e aveludada apor dentro que acompanha um compartimento lar aguardar as lâminas. Perfeita

Essa Aristocrat 40's é top. Tenho uma aqui resaturada em níquel.
(23-08-2024)RuasMensGrooming Escreveu:
(23-08-2024)Icaros.Wings Escreveu: Tenho poucos barbeadores então vou falar apenas da estrela do show

Essa Aristocrat 40's é top. Tenho uma aqui resaturada em níquel.
Cuidado, que acredito que não seja de níquel mas de ródio, se for manter a originalidade

(23-08-2024)Maximus Brow Escreveu: sou doido pra ter uma Gillette Old Type do inicio dos anos 1920....
Sei quem tem pra vender duas dos naos 30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2024 por Icaros.Wings.)
(23-08-2024)Maximus Brow Escreveu: sou doido pra ter uma Gillette Old Type do inicio dos anos 1920....

vou ter uma em breve para venda! Se quiser ver fotos, me chama lá no insta !
@barbeadoresantigos
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2024 por Gustavo Fusquine.)

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)