“Apresentação Nighthawks”

8 Respostas, 356 Views

Olá, aos poucos destemidos que restaram!
Meu nome é Eduardo e gostaria de agradecer pelo convite para participar dessa atual fase do fórum!
Já faz um certo tempo que o caro Thony tenta me persuadir a regressar!
Ainda mais nesse momento de vacas magras.
Bem, como não sou de negar um pedido de um confrade...
Estou de volta, pronto para trocar figurinhas e começar a brincadeira outra vez!!!
"Every morning when I wake up and my feet touch the ground the devil says, "Oh shit, he's awake!"
Seja bem vindo meu amigo, obrigado por aceitar o convite.
(08-09-2024)thony Escreveu: Seja bem vindo meu amigo, obrigado por aceitar o convite.
Imagina, Thony, eu que agradeço!
"Every morning when I wake up and my feet touch the ground the devil says, "Oh shit, he's awake!"
Bem vindo Eduardo.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(08-09-2024)felipeafc1 Escreveu: Bem vindo Eduardo.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Obrigado, Felipe!
Bem vindo Eduardo
(08-09-2024)Ulisses Escreveu: Bem vindo Eduardo
Obrigado, confrade!
Olá amigo tudo bem? Obrigado por chegar até aqui. Seja bem vindo e tenho certeza que compartilhará muita coisa boa conosco. Abraços.
(09-09-2024)RuasMensGrooming Escreveu: Olá amigo tudo bem? Obrigado por chegar até aqui. Seja bem vindo e tenho certeza que compartilhará muita coisa boa conosco. Abraços.

Olá, Leo!
Obrigado pela receptividade!
Abraços!
1 curtida(s) para esse Post:
  • RuasMensGrooming

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)