Review Sabão Peach Boot Girl

5 Respostas, 83 Views

1. Apresentação: Pote branco com rosca na tampa, com 110gramas.

2. Preço: R$ 50,00 mais Portes

3. Composição: em formato INCI:
Stearic acid, aqua, cocos nucifera oil, potassium hydroxide, glycerine, sodium hydroxide, olea europaea oil, ricinus communis oil, butyrospermum parkii butter, astrocaryum murumuru butter, theobroma cacao butter, platonia insignis seed oil, menthol, sodium lactate, fragrance.

4. Aroma: Frutal Fresco, Pessego.

5. Formação da espuma: Facil carregamento do pincel

6. Performance: Boa proteção, deslize e hidratação.

7. Considerações: Sabão equilibrado e agradável, recomendo o produto.

8. Comentários: Sabão comemorativo do Forum Barbear Tradicional ano de 2024, feito pela Ruas Mens Grooming em tiragem limitada ao preço especial de R$50,00
Aroma é um frutal fresco, de pessego , eu particularmente gostei muito, ressalvando que outras pessoas podem não se agradar desse aroma (creio ser pessoal )
A fórmula usada pelo artesão foi a VO3M4E, que indica ter 3 óleos e 4 manteigas, na minha opinião, a melhor formula da Ruas Mens Grooming.
O carregamento do pincel foi facilimo, formando uma espuma densa,e  protetora, muito acima do normal.
O deslize residual tb foi muito bom.
Este sabão, é tão bom, ou até melhor que importados premium que ja experimentei.
[/align]
1 curtida(s) para esse Post:
  • Fábio8495Alcantara
Obrigado pela análise. bom saber que temos artesoes nacionais de alto nível.
Onde encontro esse sabão?
Olá Vagner. Esse sabão foi comemorativo desse ano de 2024, só foi feito 30 unidades sob encomenda. Ainda tenho amostras dele que sobraram dos lotes, pontas que sobram, que posso fornecer sem custo algum mas infelizmente os fretes estão altos no momento.
Já tinha visto no YouTube no canal do fórum, muito bom .
Grato pelo Review

usuários a ver este tópico: 8 Visitante(s)