(23-11-2024)Gustavo1 Escreveu: Adquiridas na Amazon Prime.Gustavo, gde compra, parabéns.........está lâmina é top.
Aquisições de Novembro de 2024
35 Respostas, 1321 Views
Essas Perma Sharp são do melhor que há.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gde compra, parabéns
Obrigado, senhores. Paguei 173 nas 100 lâminas. Veio dos USA.
Chegaram hoje!!! Do nosso amigo Leonardo Ruas Men’s Grooming Mto Top! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muitíssimo obrigado pela aquisição Luiz. Desejo melhor experiência pra você amigo no uso dos produtos.
Olá a todos.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2024 por Eduardo Ono.)
Adquiri o pincel Proraso com cerdas de javali, fabricado pela Omega, aproveitando um desconto na Black Friday do Mercado Livre. Como acabou de chegar, ainda não posso dar uma opinião mais precisa sobre ele. Por enquanto, deixo as minhas primeiras impressões e algumas imagens do pincel. Quem tiver mais curiosidade sobre esse pincel, fique à vontade para perguntar. Altura total: 121 mm Altura do loft: 56 mm Altura do cabo: 65 mm Diâmetro do nó: 26 mm Peso: 64 g Material da anilha: Aparentemente é em plástico, porém reforçada. Valor pago: R$ 147,03 à vista com frete grátis. A qualidade das cerdas aparentemente não difere dos pincéis de cerdas de entrada da Omega. Porém, tive a impressão que ele já veio um pouco mais "amaciado" em relação aos Omega sem efeito texugo. A maciez "de fábrica" desse Proraso está mais próxima dos Omega de cerdas com efeito texugo. |
usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)