17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2025 por thony.)
Semana de 17 a 23 de Fevereiro de 2025
15 Respostas, 828 Views
8 curtida(s) para esse Post:
• Cleiton C Cantares, Fábio8495Alcantara, felipeafc1, Joao Americo, Pedrocelso, RuasMensGrooming, thony, Vanderlei Villarinho
17.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2025 por RuasMensGrooming.)
Sabão: Eucalyptus Mint - Marcos Langner Classic Barber Barbeador: Gillette Fatboy - restaurada por Ruas Men's Grooming Pincel: Ômega Hight Brush Loção: Eucalyptus Mint - Ruas Mens Grooming Lâmina: Perma Sharp
9 curtida(s) para esse Post:
• Cleiton C Cantares, Fábio8495Alcantara, felipeafc1, Joao Americo, Maximus Brow, Pedrocelso, RuasMensGrooming, thony, Vanderlei Villarinho
17-fev
Barbeador Edwin Jagger 3ONE6 Knurled Pincel Omega Hi-Brush sintético Lâminas Feather ![]() Reconstituição das embalagens originais em que recebi os itens – os produtos já estão em uso há aproximadamente 1 ano ![]()
18.
Sabão: Eucalyptus Mint - Marcos Langner Classic Barber Barbeador: Gillette Aristocrat - restaurada por Ruas Men's Grooming Pincel: Ômega Hight Brush Loção: Eucalyptus Mint - Ruas Mens Grooming Lâmina: Perma Sharp
5 curtida(s) para esse Post:
• Fábio8495Alcantara, felipeafc1, Joao Americo, RuasMensGrooming, thony
Fábio Campina Grande - PB
7 curtida(s) para esse Post:
• Cleiton C Cantares, Fábio8495Alcantara, felipeafc1, Joao Americo, Luiz, RuasMensGrooming, thony 19
• Cleiton C Cantares, Fábio8495Alcantara, felipeafc1, Joao Americo, Maximus Brow, RuasMensGrooming, thony ![]() Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
• Cleiton C Cantares, Fábio8495Alcantara, felipeafc1, Luiz, M.Alves, RuasMensGrooming, thony
Eu gosto bastante
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2025 por Luiz.)
Os sabões do Godoi utilizam sebo animal, isso proporciona um ótimo deslize, assim como o residual que fica na pele Ele melhorou a fórmula dos sabões dele e está bem mais fácil para produzir a espuma O cheiro é bem agradável puxando mais para a baunilha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)