(22-12-2025)Gustavo1 Escreveu:Então, esse parece ser um problema de inconsistência no controle de qualidade. Meu barbeiro me disse que parou de comprar a Wilkinson Serrote porque cada lote está vindo com qualidade diferente. Ele substituiu por Gillette Super Stainless Steel (origem China), até me deu uma para eu experimentar no King C (foi ruim no primeiro uso e suave no segundo e terceiro). Já uma caixa de 5 unidades da SSS que comprei na Drogasil foram todas suaves desde o primeiro uso. Complicado encontrar lâminas consistentes entre lotes.(21-12-2025)cbiztonelidisco Escreveu: Em setembro de 2025, comprei uma caixa com a generosa quantia de 3 lâminas da Wilkinson Serrote em uma farmácia (não me lembro se foi Nissei ou Drogasil) e, sim, elas estão com as letras bem apagadas. A performance é a coisa mais medonha que já experimentei desde a combinação aparelho Enox e lâmina Enox da caixa de plástico (corta tudo, menos a barba, e enferruja só de olhar). Também tenho a convicção de que elas são fabricadas assim para desincentivar o uso de safety razor. Dessa mesma fábrica, dizem, sai a minha lâmina favorita - a King C Gillette, apenas para exportação, o que torna o esculacho ainda mais ofensivo. BR só se lasca!Interessante como as impressões são diferentes. Comprei uma cartela nos Armarinhos Fernando da 25 de março, e desde então é uma das minhas preferidas, suave e eficiente.
Lâminas wilkinson fabricadas no Brasil
11 Respostas, 406 Views
(22-12-2025)Joao Americo Escreveu:Grato pela sugestão, porém já testei uma caixinha da Bic e me irritou um pouco(22-12-2025)Gustavo1 Escreveu:(21-12-2025)cbiztonelidisco Escreveu: Em setembro de 2025, comprei uma caixa com a generosa quantia de 3 lâminas da Wilkinson Serrote em uma farmácia (não me lembro se foi Nissei ou Drogasil) e, sim, elas estão com as letras bem apagadas. A performance é a coisa mais medonha que já experimentei desde a combinação aparelho Enox e lâmina Enox da caixa de plástico (corta tudo, menos a barba, e enferruja só de olhar). Também tenho a convicção de que elas são fabricadas assim para desincentivar o uso de safety razor. Dessa mesma fábrica, dizem, sai a minha lâmina favorita - a King C Gillette, apenas para exportação, o que torna o esculacho ainda mais ofensivo. BR só se lasca!Interessante como as impressões são diferentes. Comprei uma cartela nos Armarinhos Fernando da 25 de março, e desde então é uma das minhas preferidas, suave e eficiente. |
usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)