Aquisições de Agosto de 2026

7 Respostas, 304 Views

Aberto o espaço para postar as aquisições do mês.
Prezados foristas,

No próximo domingo será Dia dos Pais e, como tenho duas filhas, fui presenteado com alguns itens que fizeram a alegria de qualquer apreciador do barbear tradicional.

Primeiro, uma Palmindaya de 700 g... isso mesmo! Pelo tamanho da embalagem, acredito que terei creme para os próximos três anos (ou talvez até mais).

Também ganhei um Yaqi The Final Cut, uma peça que eu já estava de olho há algum tempo. Minha esposa conseguiu encontrar por apenas R$ 130,00 no AliExpress, um excelente preço.

Para completar, veio uma caixa com 60 lâminas SuperBarba Amarela, que já vão reforçar meu estoque para muitos barbeares.

Mais do que os produtos, o que me deixou feliz foi perceber o carinho delas em escolher algo ligado a um hobby que gosto tanto.

Agora é esperar domingo chegar e aproveitar cada barbear!

ABS,

Igor.
6 curtida(s) para esse Post:
  • convencional, Joao Americo, João Clodoaldo., Kleber_KAS, Marco Antonio, thony
(07-08-2026)Maximus Brow Escreveu: Prezados foristas,

No próximo domingo será Dia dos Pais e, como tenho duas filhas, fui presenteado com alguns itens que fizeram a alegria de qualquer apreciador do barbear tradicional.

Primeiro, uma Palmindaya de 700 g... isso mesmo! Pelo tamanho da embalagem, acredito que terei creme para os próximos três anos (ou talvez até mais).

Também ganhei um Yaqi The Final Cut, uma peça que eu já estava de olho há algum tempo. Minha esposa conseguiu encontrar por apenas R$ 130,00 no AliExpress, um excelente preço.

Para completar, veio uma caixa com 60 lâminas SuperBarba Amarela, que já vão reforçar meu estoque para muitos barbeares.

Mais do que os produtos, o que me deixou feliz foi perceber o carinho delas em escolher algo ligado a um hobby que gosto tanto.

Agora é esperar domingo chegar e aproveitar cada barbear!

ABS,

Igor.

Nobre Maximus, depois compartilhe conosco sua experiência com a Yaqi TFC.
Eu possuo a versão em latão e certamente é a SR que mais usei até o momento pois sou apaixonado por ela!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2026 por convencional.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Marco Antonio, Maximus Brow
Esse pote de 700g da Palmindaya é um item de luxo, eu quero um desses também, logo eu ganho de presente, dizem que é muito bom,
2 curtida(s) para esse Post:
  • Marco Antonio, Maximus Brow
Prezado Kleber, não sei onde voce mora, mas eu consegui comprar um pote de 700g por 50 mangos no mercado livre e com frete gratis. De uma olhada lá e veja se tem frete gratis para onde voce mora Amigo. e dos cremes nacionais ddisponiveis, creio que este seja o melhor. eu fiz um post ssobre o palmindaya. vou procurar e por o link aqui.

achei,
https://barbeartradicional.com.br/thread-1262.html
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2026 por Maximus Brow.)
(10-08-2026)Maximus Brow Escreveu: Prezado Kleber, não sei onde voce mora, mas eu consegui comprar um pote de 700g por 50 mangos no mercado livre e com frete gratis. De uma olhada lá e veja se tem frete gratis para onde voce mora Amigo. e dos cremes nacionais ddisponiveis, creio que este seja o melhor. eu fiz um post ssobre o palmindaya. vou procurar e por  o link aqui.

achei,
https://barbeartradicional.com.br/thread-1262.html
Eu vi no mercado livre, vou pegar lá, ele está na lista de desejos, só vou pegar um kit com stand e bowl primeiro Sou
 de São Paulo centro
Boa man! agora ficou facil. tmj
Barbeador em ouro 39 kimorde, o mesmo ouro do desenho do picapau(ouro de tolo) liga de alominio leve e exposição de lâmina agressiva. Cool
Minha joia de pelo de texugo  Tongue
Navalhetes  Big Grin

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

3 curtida(s) para esse Post:
  • Joao Americo, Marco Antonio, thony

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)