Rockwell 6S

35 Respostas, 1257 Views

(07-08-2026)Kleber_KAS Escreveu: Eu não comprei ainda, só mandei pra você ver, você pode pegar um desse e assim que tiver disponível o original, você compra
O cabo que vem é o da primeira foto, tem fosco e cromado.

KAMPFE Manual quality razor Adjustable Single Blade Razor With 6 Shave https://a.aliexpress.com/_mqhESGJ
ah sim, realmente é uma bela "homenagem" da Rockwell 6C.
Tudo o que eu vi e ouvi falar relacionado aos barbeadores da Kampfe mostram que a qualidade é ótima.
Eu adquiri um clone da Syntesi (LceSword) e me agradou demais!

Mas eu já fiz minha escolha para me confortar pela compra mal-sucedida... kkkkkkk vamos esperar chegar agora!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Kleber_KAS
Eu quero um kit da irazor que vem a safety razor, um pincel de texugo, um bowl de inox e a estante, vou ganhar de presente de mim mesmo no fim do ano, por enquanto está sem estoque.
1 curtida(s) para esse Post:
  • convencional
É... recaídas sempre são catastróficas.
Já havia desencanado da 6S... até comprei outra coisa um pouco mais em conta e segui a vida...
Eis que no  Sábado de tarde, recebi um alerta de que a 6S voltou em estoque, apenas 1 unidade.
E comprei de novo!
Mas desta vez já entrei em contato com a Amazon com o pedido em mãos informando que estaria dando um SEGUNDO voto de confiança e que se houvesse cancelamento de novo iria fazer um "rendez-vous" nas redes sociais expondo que a plataforma é defeituosa e ineficiente repetindo uma mesma falha kkkkk
O atendente me assegurou que desta vez a Amazon vai se comprometer em me entregar, nem que tenha que trazer uma da Amazon dos EUA pra cá (palavras literais e registradas)!

Agora deixa que derreta...

2 curtida(s) para esse Post:
  • Rosa, thony
(10-08-2026)convencional Escreveu: É... recaídas sempre são catastróficas.
Já havia desencanado da 6S... até comprei outra coisa um pouco mais em conta e segui a vida...
Eis que no  Sábado de tarde, recebi um alerta de que a 6S voltou em estoque, apenas 1 unidade.
E comprei de novo!
Mas desta vez já entrei em contato com a Amazon com o pedido em mãos informando que estaria dando um SEGUNDO voto de confiança e que se houvesse cancelamento de novo iria fazer um "rendez-vous" nas redes sociais expondo que a plataforma é defeituosa e ineficiente repetindo uma mesma falha kkkkk
O atendente me assegurou que desta vez a Amazon vai se comprometer em me entregar, nem que tenha que trazer uma da Amazon dos EUA pra cá (palavras literais e registradas)!

Meu caro Convencional, não sabe como fiquei feliz com essa notícia.

Na verdade, 3 unidades voltaram para o estoque na quinta-feira. Eu estava atento e peguei a primeira, depois mais alguém e, finalmente, você pegou a última.

Fiquei tentado em te avisar por aqui, mas seria triste se outro confrade, por mais bem intencionado que fosse, pegasse esse item que era seu por direito. Confiei que você eventualmente veria e compraria, por isso fiquei extremamente satisfeito com seu post.

Enfim, fique em paz quanto ao recebimento: acabam de entregar a minha. Veio perfeita, e confesso que é mais impressionante do que eu imaginava. 

Valeu totalmente a pena.

Novamente (e agora vai): um brinde à nossa aquisição!

Obs.: como sou um minimalista, agora que tenho um aparelho novo, em breve postarei dois vintages em perfeito estado no tópico de compra e venda, com embalagens e itens originais. Aguardem!
5 curtida(s) para esse Post:
  • Ardyllis Alves Soares, convencional, Gustavo1, Joao Americo, thony
(10-08-2026)Rosa Escreveu:
(10-08-2026)convencional Escreveu: É... recaídas sempre são catastróficas.
E comprei de novo!

Meu caro Convencional, não sabe como fiquei feliz com essa notícia.

Na verdade, 3 unidades voltaram para o estoque na quinta-feira. Eu estava atento e peguei a primeira, depois mais alguém e, finalmente, você pegou a última.

Fiquei tentado em te avisar por aqui, mas seria triste se outro confrade, por mais bem intencionado que fosse, pegasse esse item que era seu por direito. Confiei que você eventualmente veria e compraria, por isso fiquei extremamente satisfeito com seu post.

Enfim, fique em paz quanto ao recebimento: acabam de entregar a minha. Veio perfeita, e confesso que é mais impressionante do que eu imaginava. 

Valeu totalmente a pena.

Novamente (e agora vai): um brinde à nossa aquisição!

Obs.: como sou um minimalista, agora que tenho um aparelho novo, em breve postarei dois vintages em perfeito estado no tópico de compra e venda, com embalagens e itens originais. Aguardem!

Fico muito contente com as notícias dos dois colegas! Pena que as quantidades disponíveis a cada 'onda' estão sempre limitadas, menos do que um punhado. Acho que com mais disponibilidade outros companheiros iriam aproveitar também. Espero que o Convencional também receba a unidade que comprou sem novos contratempos.

Como é grande a dificuldade de encontrar produtos como esse em nosso mercado, e por valores compatíveis com os da origem, essa ocasião de venda pela Amazon está muito atrativa. O Rockwell não está em minha lista mas sempre li comentários muito bons a respeito dele.
3 curtida(s) para esse Post:
  • convencional, Maximus Brow, Rosa
Os anjos cantam por esta excelente notícia!

Rosa e Convencional, parabéns por toda essa epopeia com a 6S.

A frase “sou brasileiro e não desisto nunca” ficou muito evidente neste caso!

Por favor, assim que a tão aguardada 6S chegar, poste algumas fotos aqui para nós.

Ah, e quanto aos vintage, isso muito me interessa. Porque vocês sabem como é: a gente não consegue ver um vintage sozinho que já quer adotar.

Abs,
Igor
2 curtida(s) para esse Post:
  • convencional, Joao Americo

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)