13/09
|
13/09
6 curtida(s) para esse Post:
• Anderson Rios, Gustavo CDL, Joao Americo, João Clodoaldo., RuasMensGrooming, thony (12-09-2026)Anderson Rios Escreveu: 1209 Legal essa combinação de vários produtos da mesma origem Não conhecia esse 4 em 1, a loção e o bálsamo eu uso já há algum tempo.
15.
Sabão Terra Nova Ruas Men's Grooming Lâmina feather Loção Lavanda Ruas Men's Grooming Pincel Ruas heritage 24mm javali (Braúna) Barbeador Gillette Aristocrat restaurado por Ruas Men's Grooming
Leo,
Parabéns! Cara, deve dar uma satisfação enorme poder fazer um barbear usando uma loção, um sabão e um pincel fabricados pela Ruas, junto com um excelente barbeador vintage restaurado por você. No fim das contas, é praticamente um barbear completo by Ruas Mens Grooming. Agora só falta o próximo passo: a Ruas desenvolver uma lâmina Double Edge. E, por que não, uma boa pedra-hume também? Aí você praticamente fecha o ciclo completo do barbear. Sou fã dos produtos Ruas e tenho uma loção de lavanda que, sem exagero, é simplesmente a minha loção preferida. Leo, espero que você e a Ruas continuem por muitos e muitos anos trazendo para nós tantas coisas boas e mantendo esse trabalho cuidadoso que você vem fazendo há tanto tempo. Um grande abraço! |