Eu Voltei!!!! E agora, pra Ficar!!!!

12 Respostas, 3112 Views

Boa noite meus caros amigos!!!!

Cá estou novamente para fazer parte deste renovado e prestigioso fórum direcionado a arte do barbear clássico, wetshaving ou seja lá como queiram chamar!!!!

Enfim, me chamo Brás Noronha e acredito que alguns aqui já me conheçam por ser sempre ativo no quesito do comércio informal rsrsrsrsrs 

Espero que nesta nova fase do fórum possa trazer boas contribuições a todos e também me aprimorar através do compartilhamento de experiências de outros amigos!!!.

Sou adepto ao WS há 8 anos e depois de ter testado tantas maquinas, cremes, pinceis, sabões entre outros badulaques....cheguei a uma simples conclusão.

NÃO É O QUANTO DE TRANQUEIRA QUE VC TEM QUE TE FAZ EXPERIENTE.....MAS SIM A TÉCNICA E O AUTO CONHECIMENTO SOBRE SUA BARBA E PELE, QUE TE FAZEM IR ALÉM.

Por tanto aos novatos que estiverem lendo esta singela apresentação...tenham em mente uma simples noção.....não corram pra ter tudo.....aproveitem essa jornada com calma e curtam os itens que dispuserem no momento e tentem tiram o melhor de cada barbear.....com tempo e paciência todos conquistarão a tão almejada maquina dos sonhos!!!

Bons barbeares a todos!!!!!

Ps....aos que me conhecem, não pensem que fiquei bonzinho.....ainda curto botar fogo no parquinho!!!!
Opa. Seja bem vindo amigo.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
(13-07-2023)RuasMensGrooming Escreveu: Opa. Seja bem vindo amigo.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

Gracias hermano!!!!
Bem vindo Braz
Bem vindo Brás,

é por aí, muitos com pressa para "usar tudo" e acabam não testanto ou usando nada direito. justamente por não dar "tempo ao tempo" que nesse hobby é longo.
mesmo com vários itens "nas mãos" ou até "fora delas" acabam perdendo o melhor; que é saber usar oque está disponível da melhor forma possível.

legal saber que você não abandonou o hobby e chega novamente, evoluido mais maduro e experiênte, acredito que é isso que esperamos sempre na vida.

Um forte abraço e bom retorno!
(13-07-2023)thony Escreveu: Bem vindo Braz

Valeu Thony!!

(13-07-2023)Hugo Escreveu: Bem vindo Brás,

é por aí, muitos com pressa para "usar tudo" e acabam não testanto ou usando nada direito. justamente por não dar "tempo ao tempo" que nesse hobby é longo.
mesmo com vários itens "nas mãos" ou até "fora delas" acabam perdendo o melhor; que é saber usar oque está disponível da melhor forma possível.

legal saber que você não abandonou o hobby e chega novamente, evoluido mais maduro e experiênte, acredito que é isso que esperamos sempre na vida.

Um forte abraço e bom retorno!

Grande Mestre Hugo o homem que domou as R41 com Feather, isso que considero flertar com o perigo, pois apesar de hj em dia a R41 ser uma das minhas favoritas, tive de calibrar muito minha mão pra finalmente obter barbeares diários confortáveis.

Obrigado pelas palavras e gostaria também de lhe agradecer pelo convite em retornar a este tão estimado fórum onde não podemos deixar esta arte esquecida.

Forte abraço caro amigo!!

(13-07-2023)bisognini Escreveu:
(13-07-2023)Bras Noronha Escreveu: Boa noite meus caros amigos!!!!

Cá estou novamente para fazer parte deste renovado e prestigioso fórum direcionado a arte do barbear clássico, wetshaving ou seja lá como queiram chamar!!!!

Enfim, me chamo Brás Noronha e acredito que alguns aqui já me conheçam por ser sempre ativo no quesito do comércio informal rsrsrsrsrs 

Espero que nesta nova fase do fórum possa trazer boas contribuições a todos e também me aprimorar através do compartilhamento de experiências de outros amigos!!!.

Sou adepto ao WS há 8 anos e depois de ter testado tantas maquinas, cremes, pinceis, sabões entre outros badulaques....cheguei a uma simples conclusão.

NÃO É O QUANTO DE TRANQUEIRA QUE VC TEM QUE TE FAZ EXPERIENTE.....MAS SIM A TÉCNICA E O AUTO CONHECIMENTO SOBRE SUA BARBA E PELE, QUE TE FAZEM IR ALÉM.

Por tanto aos novatos que estiverem lendo esta singela apresentação...tenham em mente uma simples noção.....não corram pra ter tudo.....aproveitem essa jornada com calma e curtam os itens que dispuserem no momento e tentem tiram o melhor de cada barbear.....com tempo e paciência todos conquistarão a tão almejada maquina dos sonhos!!!

Bons barbeares a todos!!!!!

Ps....aos que me conhecem, não pensem que fiquei bonzinho.....ainda curto botar fogo no parquinho!!!!

Esse é o Bras!!!! Bota fogo que jogamos mais gasolina! Vem vindo amigo, agora estamos todos juntos!!!
Hehehe Valeu Mister Bisognini, ainda não esqueci que vc tem aquela Aqua Velva 400ml.........rsrsrsrsrs
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2023 por Bras Noronha.)
Boa Brás,
gostei muito de ver você já por aqui!
show!
Bem-vindo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(14-07-2023)Gago Escreveu: Bem-vindo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Opa muito obrigado Gago!!!
Brás é o cara dos mil produtos.... Bom retorno meu caro.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk

usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)