Chegou hoje
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chegou hoje
Show!
(18-08-2023)bisognini Escreveu:(17-08-2023)Sergio D. Escreveu: Chegou hoje Esse não tem mentol forte, o que tem mentol forte é o glacial: https://www.amazon.com/Mirato-Intesa-Hom...B001U5ZBSK Bem, isto chegou-me mesmo rápido! ( no caso aquisição foi do cabeçal DS7 e da rama, o cabo bulldog já possuía) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Chegou! Tem um aroma que brasileiro geralmente associa a cereja, mas na Europa, é de marzipã/amêndoa. Bem leve e agradável, amanhã eu testo ele!
Sent from my 22021211RG using Tapatalk (18-08-2023)Maxsheld Escreveu: Chegou! Tem um aroma que brasileiro geralmente associa a cereja, mas na Europa, é de marzipã/amêndoa. Bem leve e agradável, amanhã eu testo ele! Disse tuudo! muita confusão c/ as amendoas... rsrsrsrsrs!!!! Em Praga/CZ tem até o museu do marzipan, eu gosto bastante... aqui no BR existem em poucos lugares, sei que na Ofner tem até hoje
DS Cosmetic T7 316L inox
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk (18-08-2023)thony Escreveu:(18-08-2023)Sergio D. Escreveu: DS Cosmetic T7 316L inoxParabéns Sérgio, depois nos conte suas impressões dessa sr. Valeu, amigo Thony! Eu já tinha a de ZAMAC e adianto que essa máquina é fantástica. Suave, mas extremamente eficiente. Farei um review posteriormente. Abraço! |