Aquisições de Agosto 2023

220 Respostas, 35381 Views

(22-08-2023)bisognini Escreveu:
(21-08-2023)Hu3ir0 Escreveu:
(21-08-2023)Sergio D. Escreveu: O verde eu nunca usei e, pra ser sincero, não pretendo usar.

Como disse anteriormente, esse creme foi meio decepcionante pra mim.

exatamentche!
depois q se prova um bom sabão de SEBO, nada mais nessa vida faz sentido.
Martin de Candre é zero gordura!

Eu concordo contigo, mas tem coisas muito boas sem gordura animal, como o proprio sabão do Leonardo, o qual o Thony só tem elogios, e eu confio que seja realmente top, e logo estará aqui tb.
Pode adquirir sem medo, eu tb recomendo os Sabões do Leonardo, é Top.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Muito legal,
Eu tb vou ter Sabão + Loção em breve por aqui, e vou enviar um "kit" para um amigo...

3 Géis pós barba disponíveis no mercado nacional que às vezes uso

-> Cinza é o NEEDS, (esse o Nogueira tb gosta bastante)
-> Preto (c/ Pump) Fixxmodell
-> Branco Gillette

Os 3 são Ótimos!
efeito refrescante, aroma suave levemente masculino, que não "assustam" ninguém e de fixação baixa.
com um leve/médio efeito calmante e hidratante tópico na pele. "sem melecar" e secagem rápida.

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2023 por Hugo.)
(22-08-2023)bisognini Escreveu:
(21-08-2023)Hu3ir0 Escreveu:
(21-08-2023)Sergio D. Escreveu: O verde eu nunca usei e, pra ser sincero, não pretendo usar.

Como disse anteriormente, esse creme foi meio decepcionante pra mim.

exatamentche!
depois q se prova um bom sabão de SEBO, nada mais nessa vida faz sentido.
Martin de Candre é zero gordura!

Eu concordo contigo, mas tem coisas muito boas sem gordura animal, como o proprio sabão do Leonardo, o qual o Thony só tem elogios, e eu confio que seja realmente top, e logo estará aqui tb.
Pode acreditar, temos coisas muito boas hoje no mercado que não usam mais gordura animal. Incrível isso. Depois que aprendi analisar o perfil de ácidos graxos dos óleos e manteigas, as oportunidades de combinações são inúmeras e com excelentes resultados.

Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
Muito legal,..... isso é ótimo!
Senhores, é assim; opinião de quem anda nisto à bastante tempo e fabricou sabões:

Beef tallow (ou já agora qualquer outro sebo animal) não é obrigatório para fazer bons sabões.
Os meus por exemplo não tinham. Acho que fiz um ou outro até, mas 99% deles não, sempre gordura vegetal.

A presença de tallow por si só não garante que o sabão é bom. Isto é um mito que surgiu numa época onde estava havendo uma migração dos sabões baseados em gordura animal para os de gordura vegetal que são muito mais bem aceitos na sociedade atual que é muito preocupada com estes selos de “vegan”, animal friendly, cruelty free e essas coisas. Os fabricantes migraram para estas fórmulas por marketing, não se enganem porque ninguém está preocupado com os coelhinhos, e também porque hoje em dia pelo vegetal é mais barato do que gordura animal para fazer sabão. Foram dois coelhos numa cajadada só

Contudo, nesse período de transição tenho a impressão que, e isto é apenas uma hipótese, as pessoas se viram confrontadas com sabões de gordura vegetal que não foram bem projetados, e faziam espumas ruins, e compararam aos bons sabões de antigamente -todos baseados em tallow.

Aí surgiu esse mito de que sabão bom é feito de tallow.

Não é bem assim. Tallow não é garantia de sabão bom e felizmente a indústria acertou a mão e hoje em dia não produz mais sabões vegetais ruins com uma ou outra esporádica exceção.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(22-08-2023)Gago Escreveu: hoje em dia não produz mais sabões vegetais ruins com uma ou outra esporádica exceção.

Há controvérsias. Vergonhoso um produto desses feito por uma empresa desse porte

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2023 por Hu3ir0.)
Siiim, Já passei por isso, e levando em conta a marca em questão, depois disso, só cremes inclusive hj usei um deles...
Nós de um grupo de amigos chamamos esse tipo de espuma de "gasparzinho", porque ela aparece e depois some rapidamente...
o assunto e o vídeo foram ótimos Caro Hu3ir0, muito bom!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2023 por Hugo.)
(22-08-2023)Hu3ir0 Escreveu:
(22-08-2023)Gago Escreveu: hoje em dia não produz mais sabões vegetais ruins com uma ou outra esporádica exceção.

Há controvérsias. Vergonhoso um produto desses feito por uma empresa desse porte

Pois, como mencionei, há exceções.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Comprei um pacote de 50 lâminas da minha marca "brasileira" favorita! [Imagem: 525336e067d1f0a8108379944a1ec1e5.jpg]

Sent from my 22021211RG using Tapatalk
(22-08-2023)Maxsheld Escreveu: Comprei um pacote de 50 lâminas da minha marca "brasileira" favorita!

Sent from my 22021211RG using Tapatalk

isso é ótimo, vc sabe dizer se continuam sendo fabricadas na India? ou mudaram para china?
lembro que tinham vários modelos, mas parece que só tem 1 tipo para vender aqui....

usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)