REGRAS DO FÓRUM - ADENDO

7 Respostas, 2403 Views

Caros membros do Fórum Barbear tradicional, em função do crescimento exponencial do numero de tópicos e postagens, tornou-se necessárias a inclusão de 3 novos adendos nas regras do fórum.
Ainda não leu as regras do fórum? Por favor clique aqui (regras do Fórum).

Pedimos a gentileza de cumprirem não só estas como todas as outras regras, e o intuito é só 1, mantermos nosso Fórum organizado e limpo de sujeiras visuais e posts os quais não agregam em nada, para assim termos uma base de dados limpa e clara principalmente para os iniciantes.
Iremos apagar retroativamente todas as postagem que se encaixam nas novas regras e também as novas postagem, sem aviso prévio.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Leonardo,
esse adendo + as regras já vigentes ficarão ótimas
com certeza, melhorará mais ainda o Forum que já acho ótimo, em tão pouco tempo de vida...
Parabéns a todos envolvidos!
ótima idéia!,

Acho que "respeitar a continuidade" do tópico seria muito mais produtivo também, evitar voltar atrás com mensagens anteriores... mas isso é só uma sugestão...claro...
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2023 por Hugo.)
procurar respeitar a continuidade.... do tópico
não é isso, que eu disse

outra coisa muito importante é: nada mais justo do que respeitar como cada membro se comunica ou fala, sem criticar sem sentdo;
ou seja cada um fala como quer e oque quer mas sempre respeitando o grupo e o individuo
Eu acho que todos podem cometer erros e ninguém é perfeito, e não adianta justificar o injustificável....

aqui não é o lugar de tratar tais assuntos, até pela própria regra principal do forum, tem coisa que não adianta criar mais confusão, mas sim resolver
O fórum já é um ambiente muito moderado e educado. Acredito que todos já cumpram boa parte das regras naturalmente, mas foi bom deixar tudo escrito de forma tão clara.
Revolt against the modern world
bem lembrado!

as vezes não aparecem as regras, mas elas existem e precisam ser respeitadas para tornar o ambiente mais agradável
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2023 por Hugo.)

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)