Um pouco de Musk hoje...
Semana de 28 de Agosto a 3 de Setembro de 2023
116 Respostas, 15055 Views
31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2023 por Maxsheld.)
Meu amigo! Que sabão sensacional!! E que loção maravilhosa! Precisávamos de produtos assim no Brasil! SR: R41 + Cabo Réplica Blackbird Blade: Supermax(3) Soap: Black Vanilla Brush. Yaqi Deep Stones ASL: Balsâmica (31-08-2023)bisognini Escreveu:(31-08-2023)Eduardo Escreveu: Um pouco de Musk hoje...Do Leonardo? O que achou? Achei que eu tenho que adquirir o Terra Nova também kkkk. Espumei no rosto, assim como com o Black vanilla ontem, pra ter uma melhor comparação, e achei o musk tão bom quanto o vanilla. Vou carregar um pouco mais e usar a caneca nas próximas vezes para ver como ficam, mas de fato a qualidade está lá em cima. Nem vou tentar descrever o aroma, isso é com você, mas é bem fresco... suave, gostei. (31-08-2023)Eduardo Escreveu:Hoje vou usar o Musk pela primeira vez....(31-08-2023)bisognini Escreveu:(31-08-2023)Eduardo Escreveu: Um pouco de Musk hoje...Do Leonardo? O que achou? Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
31
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
31.
Sr: Frankenstein (cabeçal Gillette Blue Blade + cabo Edwin Jagger DE89) Sabão: Black Vanilla - lançamento Fórum Barbear Tradicional 2023 Lâmina: Gillette Pincel: Ômega Loção: Bay Rum - Ruas Men's Grooming Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk
Adorei o Musk, aroma e refrescancia surreal, finalizei com a loção de alecrim, ótima também. Usei a feather no primeiro uso com a slant crimson ghost.
Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk (01-09-2023)Jabnogueira Escreveu: Adorei o Musk, aroma e refrescancia surreal, finalizei com a loção de alecrim, ótima também. Usei a feather no primeiro uso com a slant crimson ghost.Opa, já se adaptou ao peso da máquina, amigo? A eficiência dela me surpreendeu quando ela tava aqui comigo. Sent from my 22021211RG using Tapatalk (01-09-2023)Maxsheld Escreveu:Ainda não, ela é muitíssimo leve, mais é efetiva. Tento ficar atento a não pressionar demasiado pra não ter acidente.... Mais estou gostando... Obrigado por perguntar.(01-09-2023)Jabnogueira Escreveu: Adorei o Musk, aroma e refrescancia surreal, finalizei com a loção de alecrim, ótima também. Usei a feather no primeiro uso com a slant crimson ghost.Opa, já se adaptou ao peso da máquina, amigo? A eficiência dela me surpreendeu quando ela tava aqui comigo. Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)