Aquisições de Agosto 2023

220 Respostas, 34441 Views

(31-08-2023)Maxsheld Escreveu: Se por algum motivo vc comprar e não curtir, não se preocupe, vai ter muita gente aqui no fórum MUITO feliz por comprar um B&M de você hahaha, e talvez essa pessoa seja eu Smile
se detestar eu vendo pela metade do preço.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2023 por Hu3ir0.)
(01-09-2023)Hu3ir0 Escreveu:
(31-08-2023)Maxsheld Escreveu: Se por algum motivo vc comprar e não curtir, não se preocupe, vai ter muita gente aqui no fórum MUITO feliz por comprar um B&M de você hahaha, e talvez essa pessoa seja eu Smile
se detestar eu vendo pela metade do preço.


Eu me comprometo a comprar de você, caso não goste.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
pode contar comigo tb
Todos compramos e dividimos igualmente entre os membros do fórum!

Sent from my 22021211RG using Tapatalk
(01-09-2023)Hu3ir0 Escreveu:
(31-08-2023)Maxsheld Escreveu: Se por algum motivo vc comprar e não curtir, não se preocupe, vai ter muita gente aqui no fórum MUITO feliz por comprar um B&M de você hahaha, e talvez essa pessoa seja eu Smile
se detestar eu vendo pela metade do preço.

faça um leilão no mercado livre pq a briga vai ser feia!
Gillette Fatboy E3 comprada de uma pessoa que não fazia ideia do que tinha, e que inclusive me disse que só servia para cenário de filmes de época e que não deveria ser usada?


Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)
   
@barbeadoresantigos
[Imagem: e5c9ccb9cd92f0dd8a0640cfa8d240d1.jpg]
Um Yaqi de cerda
(01-09-2023)Gustavo Fusquine Escreveu: Gillette Fatboy E3 comprada de uma pessoa que não fazia ideia do que tinha, e que inclusive me disse que só servia para cenário de filmes de época e que não deveria ser usada?
Já fui em lojas de antiguidades aqui em Curitiba e sempre me disseram o mesmo, nesse momento eu amo dizer que tenho uma Gillette Aristocrat de 1946 e gosto muito de usar ela pra me barbear. É bem divertido ver a cara de horror do atendente hahahaha

Sent from my 22021211RG using Tapatalk
(01-09-2023)ClaudioBP Escreveu: [Imagem: e5c9ccb9cd92f0dd8a0640cfa8d240d1.jpg]
Um Yaqi de cerda

Claudião, Show de bola!
vamos ver a "quebra" dos pelos, como irá se comportar..... e o comportamento do pincel tb

(01-09-2023)Maxsheld Escreveu:
(01-09-2023)Gustavo Fusquine Escreveu: Gillette Fatboy E3 comprada de uma pessoa que não fazia ideia do que tinha, e que inclusive me disse que só servia para cenário de filmes de época e que não deveria ser usada?
Já fui em lojas de antiguidades aqui em Curitiba e sempre me disseram o mesmo, nesse momento eu amo dizer que tenho uma Gillette Aristocrat de 1946 e gosto muito de usar ela pra me barbear. É bem divertido ver a cara de horror do atendente hahahaha

Sent from my 22021211RG using Tapatalk

Sim, tem toda razão ....
aqui em São Paulo, nas feiras de antiguidades em geral,ex.: Benedito Calixto, República  e etc...
os vendedores acham que vc vai comprar para nunca mais usar, a hora que vc "mexe" para ver se está alinhado ou funcionando eles se espantam.... rsrsrsrs!!!!, alguns perguntam vc usa isso? e nem respondo mais..... rsrssrrsrs!!!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2023 por Hugo.)
(01-09-2023)Hugo Escreveu:
(01-09-2023)ClaudioBP Escreveu: [Imagem: e5c9ccb9cd92f0dd8a0640cfa8d240d1.jpg]
Um Yaqi de cerda

Claudião, Show de bola!
vamos ver a "quebra" dos pelos, como irá se comportar..... e o comportamento do pincel tb


Já fiz uns testes aqui e vai demorar um pouco pra quebrar as pontas. Se não gostar tiro o nó fora e coloco outro



usuários a ver este tópico: 7 Visitante(s)