Oportunidades

309 Respostas, 63930 Views

(07-09-2023)Hu3ir0 Escreveu:
(07-09-2023)bisognini Escreveu: Lembrando que ja fazer a conta com imposto, assim não tem surpresa, as compras da marggardas ( USA) são bem visadas pela Recita.
eles declaram frete 0,00 e o valor dos produtos abaixo.
chuto q declarem entre  $15 e $25 em compras até $50.

(07-09-2023)Maxsheld Escreveu: Dois sabões + frete iam sair 500 reais com taxa.
não iam...

43,04 x 4,97 (dólar hoje) x 1,0538 (iOF) x 1,04 (spread) = R$ 234,43
234,43 + (28,24 [valor dos produtos declarados por Maggard] x 0,6 [imposto] x 4,97 [dólar hoje]) = R$ 318,64 OU MENOS!
cada sabão sai a R$ 159,32

[Imagem: teste.png]

o intrigante é q se eu remover o B&M do carrinho e adicionar um Adriana & Eva o frete vai pra mais de $17.
por que a diferença de frete, uma vez q o peso é o mesmo e ambos se encontram no estoque da mesma loja?

Na teoria seria assim mesmo, e você teria razão. 

Na prática, a alfândega faz o que bem entende.

Conheço gente que foi taxada valor acima da declaração da Maggard e acabou pagando 110% dos produtos. Os sabões que eu quero custariam 50 usd com frete, o que daria cerca de 250 reais. No pior dos casos, sim, eu pagaria 500 reais. Fazer as contas de acordo com como as coisas deveriam ser funcionaria se as coisas fossem como deveriam ser, mas a gente sabe que não é bem assim. Eficiência e cumprimento de leis não é um ponto forte do estado brasileiro.

Quando se tratam dessas coisas, eu prefiro comprar esperando o pior cenário possível, e infelizmente nesse caso, pagar possivelmente mais de 200 por sabão não vale a pena.
Slim Adjustable disponível na OLX em ótimo estado!

Aparelho de Barbear Antigo e Estojo de Viagem - Antiguidades - Jardim Campos Elísios, Jundiaí 1231278384 | OLX

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

@barbeadoresantigos
(08-09-2023)bisognini Escreveu:
(07-09-2023)thony Escreveu: Meus amigos: é a hora de partir prós produtos nacionais....
Sabão tem vários brasileiros
Creme perdi a conta.
Preços são muito eficientes inferiores e qualidade muito boa.
Fica a dica de um ufanista fanático.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Melhorou agora com o Leonardo, cremes temos vários que quebram o galho, "software" de fato não é o nosso problema!

(08-09-2023)Gustavo Fusquine Escreveu: Slim Adjustable disponível na OLX em ótimo estado!

Aparelho de Barbear Antigo e Estojo de Viagem - Antiguidades - Jardim Campos Elísios, Jundiaí 1231278384 | OLX
Muito bonito!

Sejamos sinceros:

Software: em relação a sabões, loções e balms estamos bem, em boa parte graças ao Leonardo.
Cremes tem uns quebra-galhos e o bom e velho Bozzano.

Hardware: estamos a pé! Praticamente tudo o que usamos é importado.
(09-09-2023)Sergio D. Escreveu:
(07-09-2023)thony Escreveu: Meus amigos: é a hora de partir prós produtos nacionais....
Creme perdi a conta.

Melhorou agora com o Leonardo, cremes temos vários que quebram o galho, "software" de fato não é o nosso problema!

(08-09-2023)Gustavo Fusquine Escreveu: Slim Adjustable disponível na OLX em ótimo estado!

Muito bonito!

Sejamos sinceros:

Software: em relação a sabões, loções e balms estamos bem, em boa parte graças ao Leonardo.

Creme nacional Premium tem o da Jelly Roll Grease (tem review no fórum)
Barbeador: vintage da Gilete

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2023 por thony.)
(09-09-2023)thony Escreveu:
(09-09-2023)Sergio D. Escreveu:
Creme perdi a conta.

Muito bonito!

Sejamos sinceros:

Sim, é verdade. Tem o creme da Jelly Roll.

Com relação ao hardware, só vintage mesmo. Não temos indústria no Brasil que fabrique SR, pincéis…

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Se eu tivesse onde enfiar um torno de madeira, estava a vender pincéis.

Não sei como no Brasil nunca encontramos um caboclo para investir nisso. Não é que precise muito…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(09-09-2023)thony Escreveu:
(09-09-2023)Sergio D. Escreveu:
Creme perdi a conta.
Preços são muito eficientes inferiores  e qualidade muito boa.

(08-09-2023)Gustavo Fusquine Escreveu: Slim Adjustable disponível na OLX em ótimo estado!

Muito bonito!

Sejamos sinceros:

O Jelly Roll Grease é, de fato, muito bom.

Já experimentei aqui o Sandalwood e gostei muito, da fragrância e do desempenho.

Dentre os nacionais de qualidade superior, eu acrescentaria o QOD Brilliantine. Estou devendo um review, mas já o usei e o achei muito bom também.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2023 por Marcus.)
Quando você se sentir mal, lembrando daquela “super oportunidade”, que na verdade foi uma gigantesca decepção, lembre-se disso

[Imagem: 90a282431a39e6f66deccd55a0123f05.jpg]
Ótima "frase motivacional", caro amigo Sergio!
Big Grin Big Grin
(23-09-2023)Sergio D. Escreveu: Quando você se sentir mal, lembrando daquela “super oportunidade”, que na verdade foi uma gigantesca decepção, lembre-se disso

[Imagem: 90a282431a39e6f66deccd55a0123f05.jpg]

as vezes o próprio vendedor compra usando a conta da mãe, do irmão , da tia e põe retirada em mãos, só pra inflar as vendas.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Hugo

usuários a ver este tópico: 14 Visitante(s)