Não é cilada não gente, a loja é a Shield Razors. A Bullgoose Shaving por exemplo vende várias máquinas da Shield nos EUA. Eles fazem máquinas de qualidade. Não tem pq eles colocarem a reputação em jogo pra vender coisa falsa. Se alguém tiver a coragem de pagar duzentão + taxa em um SV, pode comprar sem medo.
Sent from my 22021211RG using Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2023 por Maxsheld.)
Tenho um amigo que já falou com o dono da Shield, o dono é muito atencioso, ele manda até foto do estoque se pedirem. É um negócio de família. Ele traz várias marcas americanas pra galera da china(PAA, B&M, etc) e começou a listar parte do estoque no Aliexpress também. Não sei detalhes do local e tal, mas conheço gente que conhece o dono e posso garantir que o cara é de confiança.
(25-09-2023)bisognini Escreveu: O problema é aquele que vc ja citou, não refresca em nada estar no Ali Expressa para nós, pelo contrario, no momento tudo que vem da China esta no radar da Receita, mas é bom saber que é confiável
Vai ficar decente pra quem quiser comprar sem o risco dos 60%.
Vai entrar no Remessa Coliforme de 17%.
Dei sorte de ter conseguido por 200 e ter passado sem taxa do G&C.
(25-09-2023)bisognini Escreveu: O problema é aquele que vc ja citou, não refresca em nada estar no Ali Expressa para nós, pelo contrario, no momento tudo que vem da China esta no radar da Receita, mas é bom saber que é confiável
(25-09-2023)Maxsheld Escreveu: Tenho um amigo que já falou com o dono da Shield, o dono é muito atencioso, ele manda até foto do estoque se pedirem. É um negócio de família. Ele traz várias marcas americanas pra galera da china(PAA, B&M, etc) e começou a listar parte do estoque no Aliexpress também. Não sei detalhes do local e tal, mas conheço gente que conhece o dono e posso garantir que o cara é de confiança.
Sent from my 22021211RG using Tapatalk
Tô dizendo que Max é o DonCORLEONE DO WETSHAVING.....