King C Gillette no Brasil

111 Respostas, 20886 Views

Caros Claudio e bisognini,

Foi uma brincadeira. Não tenham dúvida de que levo muito em consideração as opiniões postadas aqui.

Aliás, praticamente tudo o que tenho de barbear tradicional foi adquirido com base nas postagens desse e do antigo fórum, cujo acervo devo ter lido de frente para trás e de trás para frente. rs.

Abraços,
Caros amigos, contactei a Gilete do Brasil e me informaram que o barbeador king Camp gilete foi lançado oficialmente no Brasil mês passado.
Veja a Resposta da Gilete:

" Valeu por procurar a gente! A King C. Gillette foi lançada oficialmente no Brasil durante o mês de setembro. Ela já está disponível nos melhores mercados, farmácias e plataformas de venda online! "

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
4 curtida(s) para esse Post:
  • Hugo, Marcus, portelalima2007, Z_z
(02-10-2023)thony Escreveu: Caros amigos, contactei a Gilete do Brasil e me informaram que o barbeador king Camp gilete foi lançado oficialmente no Brasil mês passado.

" Valeu por procurar a gente! A King C. Gillette foi lançada oficialmente no Brasil durante o mês de setembro. Ela já está disponível nos melhores mercados, farmácias e plataformas de venda online! "

Valeu Tony, aguardando chegar por aqui num preço bom sem frete...

Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk
(02-10-2023)Jabnogueira Escreveu:
(02-10-2023)thony Escreveu: Caros amigos, contactei a Gilete do Brasil e me informaram que o barbeador king Camp gilete foi lançado oficialmente no Brasil mês passado.

Valeu Tony, aguardando chegar por aqui num preço bom sem frete...

Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk

Somos 2
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2023 por Z_z.)
Se @thony conseguisse um patrocínio com a Gillette seria maravilhoso.....

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Não custa tentar né?

Então não estou maluco; pensava que não havia o barbeador no Brasil por uma razão, só chegou no mês passado quando já temos isto aqui para mais de ano.

Amigos aproveitem porque é BBB. Bom bonito e barato.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Muito bom, obrigado pela informação!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Acabei de comprar o King C. Gillette por R$ 139,90 (à vista) através do site da Magazine Luiza. Em 6x sai pelo preço da Amazon (R$ 152,00). Para mim, o frete foi grátis.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Marcus, portelalima2007
https://www.magazineluiza.com.br/aparelh...0/me/prhp/

Pra quem se interessa o link está a cima!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Marcos Gabriel

usuários a ver este tópico: 12 Visitante(s)