Personna med prep

9 Respostas, 2098 Views

https://shavenation.com/products/personn...-100-count

Caros amigos, a Personna "Med Prep", deixou de ser fabricada com o "nome antigo", agora será AccuThrive. aparentemente continua sendo fabricada no mesmo, CEP/Zip code, Local e Fábrica.
Nada melhor que um "americano" do ramo para falar de um produto "Made in USA".

Abraços!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Desde entrei nisto, as personna já mudaram de código postal duas vezes pelo menos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(21-09-2023)bisognini Escreveu:
(21-09-2023)Gago Escreveu: Desde entrei nisto, as personna já mudaram de código postal duas vezes pelo menos.

E sinceramente não vale o que custa!

Mesmo depois de tantos anos não consigo manter na memória todas as personna(s) que existem. Lembro que gostava de alguma mas, mas e agora para lembrar qual?
Acho que era a tradicional da caixa de plástico e rótulo azul.

Eu uso as personnas e já usei preticamente todas inclusive essas "Med Preps" utilizadas para preparação pré-cirurgia, o que inclui as vezes até o "body grooming" principal uso das mesmas e eventualmente compro algumas, coisa de 5 anos tem mais uma a Personna Alemã.
é uma lâmina "sempre confusa", principalmente para quem mora fora dos Estados Unidos.

(21-09-2023)Gago Escreveu:
(21-09-2023)Gago Escreveu: Desde entrei nisto, as personna já mudaram de código postal duas vezes pelo menos.

Mesmo depois de tantos anos não consigo manter na memória todas as personna(s) que existem. Lembro que gostava de alguma mas, mas e agora para lembrar qual?
Acho que era a tradicional da caixa de plástico e rótulo azul.

Isso mesmo!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2023 por Hugo.)
https://www.youtube.com/watch?v=nwF0amnU-3g

Segundo o GFB, são as mesmas, fez o teste c/ dois Merkurs 34C
Abraços.
Algum Confrade chegou a testar ou usa as Personnas "Med Preps"?

Direto ao ponto.
Revolt against the modern world
(02-10-2023)Hugo Escreveu: Algum Confrade chegou a testar ou usa as Personnas "Med Preps"?

Eu uso, Hugo. É uma das minhas lâminas favoritas, sempre tenho um bom estoque. São caras, e não acho que duram muito, mas são bem afiadas sem perder conforto, e são as que menos me irritam em um barbear mais rente. Suspeito que tenha algo a ver como o cuidado do "para ambiente hospitalar", mas aqui é só chute mesmo.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Hugo

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)