Aquisições de Outubro de 2023

180 Respostas, 26222 Views

Yaqi Katana. Meu 1° Single Edge...estava a tempos curioso por esse aparelho! Ainda não o usei, mas confesso que o acabamento e a qualidade do material são ótimas! Achei que seria um pouco maior. Do ponto de vista visual, ainda sem testá-lo de fato, por hora estou satisfeito!

Chegou hj, junto com o Yaqi Katana! Vou usá-lo junto com o razor SE!

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2023 por BarbearClassicoBR.)
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Jadeildo Junior, portelalima2007
Isso aqui é um pre shave para barbeadores elétricos, mas vou testar a bagaça e depois deixo minhas impressões. Já adianto que é totalmente liquido, parece mesmo uma loção.

Vamos ver no que dá.

[Imagem: 7de61d9aba068312166ce461c2c8e647.jpg]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Flávio Augusto, portelalima2007, RuasMensGrooming
(03-10-2023)ClaudioBP Escreveu:
(03-10-2023)bisognini Escreveu:
(03-10-2023)ClaudioBP Escreveu: [Imagem: 46592b2fd7ca4a43c8d61bb9b1c44977.jpg]
Chegou hoje...
Parabéns Claudio belo pincel!!!

Agora é quebrar essas cerdas.

Usarei o MdC

"Live or die...make your choice"

Belíssimo pincel!
[Imagem: b87cf98aae26d40c9f95298384e8f764.jpg]

Oriundo de um colega do Facebook

Temos aí uma SR TGS legione slant
Um pincel yaqi cavern lake com nó tuxedo
E um pincel da Boti com nó silvertip SHD de 30mm nesse formato meio-barro/meio-tijolo que é quase um “fan” mas ainda é assim meio “bulb”

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Flávio Augusto, Hu3ir0, portelalima2007
Lâminas Treet
Lâminas Ostrich, sem origem, apenas diz ser aço sueco, vamos ver no que vai dar isso  Big Grin    
4 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Marcos Gabriel, RuasMensGrooming, Wanderlei Hornung
(06-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Lâminas Treet
Lâminas Ostrich, sem origem, apenas diz ser aço sueco, vamos ver no que vai dar isso  Big Grin
Esses eu já estou indo pro 6° uso Wanderlei, vou ver até onde ela aguenta pra fazer review. Informações sobre essa lâmina são tão claros quanto a cor de sua caixa!

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
(06-10-2023)Marcos Gabriel Escreveu:
(06-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Lâminas Treet
Esses eu já estou indo pro 6° uso Wanderlei, vou ver até onde ela aguenta pra fazer review. Informações sobre essa lâmina são tão claros quanto a cor de sua caixa!

Rapaz, que bom saber que mais alguém está dando o " couro a tapa "  Big Grin 6° uso, me parece boa, vai a teste no barbear de hoje.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Marcos Gabriel
(06-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu:
(06-10-2023)Marcos Gabriel Escreveu:

Rapaz, que bom saber que mais alguém está dando o " couro a tapa "  Big Grin 6° uso, me parece boa, vai a teste no barbear de hoje.

Pedi uma caixinha dela na barbearia semana passada, arrisco a dizer que ela está entre as melhores encontradas por aqui. To fazendo uso intenso e está me agradando.
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
(06-10-2023)bisognini Escreveu:
Isso é raro de acontecer, mas não encontrei a procedência dessas lâminas, é estranho, e até um tanto irresponsável, mas em fim, há grande probabilidade de ser indiana, pq as paquistanesas geralmente são ruins.

Estamos aguardando os testes.

Sério isto, mais as Treet não são paquistanesas?
Chegaram os meus novos produtos Ruas Men's Grooming!

5 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Henry, portelalima2007, RuasMensGrooming, Z_z

usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)