Aquisições de Outubro de 2023
180 Respostas, 26221 Views
Após um barbear incrível com essa lamina resolvi fazer um estoque.
(07-10-2023)bisognini Escreveu:São a minha curiosidade ultimamente, essa Astra verdinha.(07-10-2023)mathewsoliveira Escreveu: Após um barbear incrível com essa lamina resolvi fazer um estoque.Boa!!! Nada melhor que bastante lâminas que nos agradam, tenho vício em comprar lâminas rsrsr Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
(06-10-2023)Marcus Escreveu: Chegaram os meus novos produtos Ruas Men's Grooming! Parabéns. São ótimos produtos. Revolt against the modern world
(07-10-2023)Jabnogueira Escreveu:Rapaz, não sei se vale a pena, primeiros testes, não estou nem um pouco satisfeito com o desempenho, vou utilizar mais algumas vezes, vamos ver se melhora.(06-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Lâminas TreetManda uma de cada pra nós seu Wanderley (07-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu:(07-10-2023)Jabnogueira Escreveu:Rapaz, não sei se vale a pena, primeiros testes, não estou nem um pouco satisfeito com o desempenho, vou utilizar mais algumas vezes, vamos ver se melhora.(06-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Lâminas TreetManda uma de cada pra nós seu Wanderley Me refiro as Ostrich. |
usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)