Aquisições de Outubro de 2023

180 Respostas, 26221 Views

(06-10-2023)bisognini Escreveu: Chegaram os meus novos produtos Ruas Men's Grooming!
Uau!!!!!! Parabéns pelas aquisições

Produtos INCRÍVEIS!
[/quote]

Obrigado, bisognini!

Sou fã dos produtos de Leonardo. Com a chegada desses itens de hoje, tenho agora todas as loções e 4 dos sabões já lançados. rs.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, RuasMensGrooming
Após um barbear incrível com essa lamina resolvi fazer um estoque.

[Imagem: y4m8ztchBCMZ6x1zRKnqsnhD6CLX8OcUxSMF7k8_...height=915]
4 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Henry, portelalima2007, Z_z
(07-10-2023)mathewsoliveira Escreveu: Após um barbear incrível com essa lamina resolvi fazer um estoque.

Parabéns pela aquisição!

Essa lâmina é uma das minhas preferidas atualmente.
(07-10-2023)bisognini Escreveu:
(07-10-2023)mathewsoliveira Escreveu: Após um barbear incrível com essa lamina resolvi fazer um estoque.

Boa!!! Nada melhor que bastante lâminas que nos agradam, tenho vício em comprar lâminas rsrsr
São a minha curiosidade ultimamente, essa Astra verdinha.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
(07-10-2023)bisognini Escreveu:
Boa!!! Nada melhor que bastante lâminas que nos agradam, tenho vício em comprar lâminas rsrsr

Só lâminas?  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
  • Flávio Augusto

Te entendo, quando eu ainda estava testando algumas lâminas tive excelentes barbeares com essa Astra em máquinas mais suaves... comprei 400 numa vez só!
  • Flávio Augusto
(06-10-2023)Marcus Escreveu: Chegaram os meus novos produtos Ruas Men's Grooming!

Parabéns. São ótimos produtos.
Revolt against the modern world

Uma boa lâmina a primeira que comprei em quantidade, hoje só tenho a última caixinha

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
(06-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Lâminas Treet
Lâminas Ostrich, sem origem, apenas diz ser aço sueco, vamos ver no que vai dar isso  Big Grin
Manda uma de cada pra nós seu Wanderley

(07-10-2023)Jabnogueira Escreveu:
(06-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Lâminas Treet
Lâminas Ostrich, sem origem, apenas diz ser aço sueco, vamos ver no que vai dar isso  Big Grin

Rapaz, não sei se vale a pena, primeiros testes, não estou nem um pouco satisfeito com o desempenho, vou utilizar mais algumas vezes, vamos ver se melhora.

(07-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu:
(07-10-2023)Jabnogueira Escreveu:
(06-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Lâminas Treet

Rapaz, não sei se vale a pena, primeiros testes, não estou nem um pouco satisfeito com o desempenho, vou utilizar mais algumas vezes, vamos ver se melhora.

Me refiro as Ostrich.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2023 por Wanderlei Hornung.)

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)