Olá pessoal. Gostaria de informações sobre a experiência de uso, sobre aquelas arruelas de silicone no 3 peças. Até fui atrás pra adquirir, mas confesso que ainda não acho que faça diferença o seu uso. E qual a medida adequada? Nunca usei, e gostaria de saber sobre isso com quem faz o uso dela. E aonde eu consigo comprar.
Prós e contras sobre o uso de "arruelas" de silicone no 3 peças
9 Respostas, 2032 Views
Consegues comprar barato no aliexpress.
Vouch deixar o link das que comprei, mas existem com outras espessuras também. O importante é que a largura seja esta que serve para as roscas padrão da maioria das safety razors. Just found this amazing item on AliExpress. Check it out! 2,17€ 15% Off | Soft Hard PVC Thin Plastic Clear Washer Shock-proof And Leak-proof Gasket Insulation Screw M2 M2.5 M3 M4 M5 M6 M8 M10 M12 https://a.aliexpress.com/_mMW4U8K Ajuda? Ajuda. Mas só se você tiver o cuidado de usar sempre, ela evita o contato do metal do cabo com a base do cabeçal, evitando riscos e até corrosão galvânica se forem metais diferentes em contacto direto e prolongado. Tudo de resume ao quanto você se importa de ter a base do cabeçal arranhada, ou não. E claro, dependendo do material, esse desgaste pode ser mínimo ou até praticamente nenhum mesmo. Portanto é para ter em conta de que isto é algo que é para usar para sempre, e ir substituindo conforme gaste, porque gasta. Por muitos anos não usei, passei a comprar agora porque começo e ver marcas em barbeadores que estão comigo à mais tempo e agora é tarde para evitar que apareçam, mas pelo menos não vão piorar mais. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado Gago! Tenho 1 só que veio em um cabeçal da DS...que acabei devolvendo pois veio com defeito, mas fiquei com ela e uso no meu Edwin Jagger. Vou entrar no link que vc me mandou. Vlw pelas dicas!
A primeira pessoa que vi comentando a respeito do uso dessas arruelas foi o Billy, no fórum anterior.
Também andei pesquisando a respeito, pois meu SR começou a apresentar marcas. Revolt against the modern world
(09-10-2023)Gustavo Escreveu:(09-10-2023)Henry Escreveu: A primeira pessoa que vi comentando a respeito do uso dessas arruelas foi o Billy, no fórum anterior. As minhas eu comprei no Ali, 100 por R$ 15,00. Modelo: Soft, M5x10x1mm, numa loja chamada SCREWHOME Store. Não vi se é a mesma comentada acima. Serviram perfeitamente. (09-10-2023)Billy Escreveu:(09-10-2023)Gustavo Escreveu:(09-10-2023)Henry Escreveu: A primeira pessoa que vi comentando a respeito do uso dessas arruelas foi o Billy, no fórum anterior. Achei a loja, já deixei no carrinho! Vlw por mandar as medidas. Acho que vou pedir. Está barato, 9,50 e mais 10 e pouco de frete. (09-10-2023)Gustavo Escreveu:(09-10-2023)Henry Escreveu: A primeira pessoa que vi comentando a respeito do uso dessas arruelas foi o Billy, no fórum anterior. Não, apenas perguntei ao Billy onde ele comprou . (09-10-2023)Billy Escreveu:Elas servem em todas as suas máquinas?(09-10-2023)Gustavo Escreveu:(09-10-2023)Henry Escreveu: A primeira pessoa que vi comentando a respeito do uso dessas arruelas foi o Billy, no fórum anterior. Revolt against the modern world
O Henson já vem com uma arruela própria de metal acoplada, só não sei o material.
(09-10-2023)Henry Escreveu:(09-10-2023)Gustavo Escreveu:(09-10-2023)Henry Escreveu: A primeira pessoa que vi comentando a respeito do uso dessas arruelas foi o Billy, no fórum anterior. Aqui serviram para todos meus barbeadores, tamanho padrão. |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)