vareia
Quantas vezes você usa uma lâmina DE?
75 Respostas, 11707 Views
(10-10-2023)bisognini Escreveu: Em função dos sistema de taxação do atual governo, eu vou mudar meu processo, no caso das laminas importadas e caras, vou passar a usar até o limite, vai ficar muito caro ter laminas boas. Não diga isso, meu amigo. A Treet Platinum veio pra salvar a lavoura. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Hoje vou pro 5º uso da PermaSharp. tá macia, mas não tão afiada como no 1º dia. Ainda não tá puxando.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2023 por Hu3ir0.)
Aproveitar pra testar o creme de barbear OAK. Diga-se de passage, o bálsamo pós barba da Muhle Aloe Vera é muito bom. Seca rápido, não fica gorduroso, cheiro de barbearia, acalma legal a pele, só não é refrescante. (15-10-2023)bisognini Escreveu:(14-10-2023)Sergio D. Escreveu:E segundo o Cláudio a OK tb é boa.(10-10-2023)bisognini Escreveu: Em função dos sistema de taxação do atual governo, eu vou mudar meu processo, no caso das laminas importadas e caras, vou passar a usar até o limite, vai ficar muito caro ter laminas boas. Se tem o selo de qualidade do Zeus é porque é boa mesmo. (12-10-2023)Bredariol Escreveu: Eu o seguia, gostava/ ainda gosto do que ele tem a dizer. Mas pra que aquilo?! O que o cara fez? Revolt against the modern world
(25-10-2023)Henry Escreveu:O cara usou uma Sr sem lâmina num vídeo , o objetivo era ver qual Youtuber fazia a barba mais rápido.(12-10-2023)Bredariol Escreveu: Eu o seguia, gostava/ ainda gosto do que ele tem a dizer. Mas pra que aquilo?! Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk (25-10-2023)thony Escreveu:(25-10-2023)Henry Escreveu:O cara usou uma Sr sem lâmina num vídeo , o objetivo era ver qual Youtuber fazia a barba mais rápido.(12-10-2023)Bredariol Escreveu: Eu o seguia, gostava/ ainda gosto do que ele tem a dizer. Mas pra que aquilo?! Sem comentários... Revolt against the modern world
(25-10-2023)Bredariol Escreveu:(25-10-2023)Henry Escreveu:(12-10-2023)Bredariol Escreveu: Eu o seguia, gostava/ ainda gosto do que ele tem a dizer. Mas pra que aquilo?! O que ele queria com isso? Revolt against the modern world
(24-10-2023)Hu3ir0 Escreveu: Hoje vou pro 5º uso da PermaSharp. tá macia, mas não tão afiada como no 1º dia. Ainda não tá puxandoaguenta o 6º uso tranquilão. dei um corte hoje no pescoço botando pressão. ainda não consigo fazer a barba com a SR tão rápido quanto com SkinGuard. |
usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)