Aquisições de Outubro de 2023
180 Respostas, 26226 Views
SR Schick Krona adquirida junto ao nosso amigo Cláudio, que generosamente enviou gratuitamente todas essas amostras de sabões do mundo todo, pinceis, sr, amostras de asl e lâminas premium. Obrigado Cláudio e a todos amigos que adquiriram os produtos da marca Ruas Men's Grooming esse mês... Vocês estão norteando essa marca e contribuindo imensamente para o wetshave no Brasil.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2023 por RuasMensGrooming.)
Em breve, mais produtos pra todos nós. Abraços a todos. Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk (11-10-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Chegouuuuu!!!!! Não ganhei brinde " que tistreza "Muito obrigado meu amigo Wanderley, infelizmente dessa vez havia acabado as amostras de sabões e loções, mas em breve estarei separando mais produtos para amostras e enviando a vocês. Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk (18-10-2023)bisognini Escreveu:(17-10-2023)Eduardo Ono Escreveu: Minhas aquisições desse mês:Parabéns Eduardo!!!! Valeu, Roberto! Esse é o segundo balm da Proraso que adquiro e já te adianto que é do jeito que eu gosto: eficiente, cumpre o que promete e, principalmente, não deixa o rosto melecado. (18-10-2023)Bredariol Escreveu: Usei a super barba la no começo, 2016/2017. E sem chance até já foram pro lixo, arranhava demais e seria mais confortável rolar sobre uma roseira. Uma das lâminas com pior acabamento que já utilizei. Felizmente, eu adquiri apenas uma. Revolt against the modern world
Olá gente!
Provavelmente as minhas últimas aquisições desse mês: - Sabão Black Vanilla, Ruas Men's Grooming - Sabão Violetas, Ingá Saboaria Ainda não usei nenhum deles, mas já fiquei muito satisfeito com as fragrâncias dos dois. Pena que o Violetas veio ainda no pote antigo (ceifador de cerdas de pincéis).
Meu 1° sabão de barbear! Gostei muito! Sempre usei cremes de barbear, essa foi a primeira vez que usei um sabão. O aroma é muito bom! Já esperando aqui a versão desse ano!
Creme sérvio
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk (18-10-2023)Eduardo Ono Escreveu: Olá gente!Eduardo, eu tive um sabão da Ingá com esse pote, mas tratei de adaptá-lo para evitar qualquer problema com os pincéis. Um estilete e cuidado para que tudo saísse bem feito foram suficientes. (18-10-2023)Eduardo Ono Escreveu: Olá gente!Isso mesmo Eduardo, bote pressão até o @Ingá Saboaria trocar esse pote.... Eu particularmente só estou esperando isso pra comprar minha leva..... Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk |
usuários a ver este tópico: 8 Visitante(s)