King C. Gillette
Yaqi Rocks
Black Vanilla
Ruas Loção Balsâmica
Epidrat
Perma-Sharp
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Yaqi Rocks
Black Vanilla
Ruas Loção Balsâmica
Epidrat
Perma-Sharp
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
King C. Gillette
Yaqi Rocks Black Vanilla Ruas Loção Balsâmica Epidrat Perma-Sharp Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Treet na Fatboy com regulagem máxima e ângulo mais aberto até que foi bem. É uma lâmina que não me adaptei muito bem e estou mudando/testando algumas coisas pra ver se acho a melhor forma de usá-la.
6 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Marcus, portelalima2007, RuasMensGrooming, thony, Z_z
Hardware: Lambda Athena + Super Iridium
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2023 por Gago.)
Pincel Vie-Long Silvertip do antiquário Sabão kairos Omnia (uma bosta) Floid Vigoroso Podia ter corrido melhor, não fosse esse sabão. Para comprovar a teoria de que “ não é porque tem tallow que é bom” Esse é o culpado; https://www.groomingdept.com/products/gr...soap-omnia Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (02-11-2023)ClaudioBP Escreveu:(02-11-2023)Gago Escreveu: Hardware: Lambda Athena + Super Iridium Felizmente eu não comprei este, foi-me ofertado pelo sujeito que me vendeu a Lambda. Presente de grego Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
02.
E os testes de lâminas continuam
02/11
Edwin Jagger DE89 + Treet Platinum (one and done) Eu também experimentei a Treet Platinum hoje pela primeira vez. A lâmina mostrou-se afiada e suave, proporcionando-me um barbear confortável, porém, acho que ela não suporta um segundo uso.
6 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Marcos Gabriel, portelalima2007, RuasMensGrooming, thony, Z_z (02-11-2023)Marcus Escreveu: 02/11 Onde comprou esse LEA Marcus? Qual a sua opinião sobre ele? Abraços!
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
Razor: DS Cosmetics AX-SE
Lâmina: Bic Chrome #2 Pincel: Semogue 830 Sabão: Black Vanilla (Ruas Men'sgrooming) ASL: Balsâmica (Ruas Men'sgrooming) Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
7 curtida(s) para esse Post:
• BarbearClassicoBR, Marcos Gabriel, Marcus, RuasMensGrooming, Sergio D., thony, Z_z (02-11-2023)Marcos Gabriel Escreveu:(02-11-2023)Marcus Escreveu: 02/11 Olá, Marcos Gabriel! Esse Lea foi parte de uma compra que fiz na Gifts & Care em agosto/23 (veja aqui). Eu o considero apenas um creme OK, com um desempenho, na minha modesta opinião, semelhante ao do nosso Nivea. Abraços,
02/11/23
7 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, Marcus, portelalima2007, RuasMensGrooming, thony, Z_z |