(22-07-2023)Hu3ir0 Escreveu:Esse tópico tá ótimo. Queremos treta.(19-07-2023)bisognini Escreveu: tanto que nós, voltamos no tempo para nos barbear, largamos os multi lâminas
discordo totalmente
(19-07-2023)bisognini Escreveu: voltamos ao bom velho sabão, que por mais elaborada que seja a receita, é só sabão, nada além de sabão que não é o trunfo no barbear.
discordo totalmente.
há sabões que a capacidade de amortecimento, deslize e propriedades calmantes são acima da média.
(19-07-2023)bisognini Escreveu: O MDC é um exemplo disso, a fórmula é extremamente simples, e me desculpem ele não faz NADA a mais que Bozzano, além de ter fragrâncias realmente diferenciadas.
discordo totalmente.
um exemplo é o Soap Commander, que tem a mesma fórmula de Martin de Candre acrescida de Manteiga de Karité e Óleo de Rícino, na minha experiência de uso, após a primeira passada de lâmina removendo a espuma, meu rosto continua com uma camada bem escorregadia de produto, parecendo baba de quiabo, vc pode passar a lâmina novamente (na área sem espuma) q desliza HORRORES! isso é muito liso.
o Bozzano quando vc passa lâmina, ele remove a espuma e não deixa nenhuma camada de lubrificação. se vc passar novamente no rosto a lâmina para retoque será praticamente A SECO. não tem boa lubrificação, chega nem perto da baba de quiabo q o Soap Commander (inspirado em MDC) proporciona.
mas seguindo o fluxo do tóco, Soap Commnader é MELHOR e MAIS BARATO que Martin de Candre. vc paga mais caro por uma jarrinha de vidro.
#prontofalei
#prontofalei
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk