O Wet Shaving tem crescido no Brasil? Tem se tornado mais relevante no mercado?

21 Respostas, 2945 Views

(15-11-2023)Henry Escreveu: Acho que algumas coisas (leia-se produtos) vieram na onda do crescimento dos cuidados com a barba, algo que já foi discutido em outro tópico. Grandes varejistas de cosméticos trataram desde óleos para barba quanto cremes e asl's como algo da mesma categoria e investiram em um certo nível de distribuição. A ficha só deve ter caído quando notavam que lâminas e cremes de barbear permaneciam na prateleira, enquanto o que era dedicado ao grooming era bem mais procurado.

Uma coisa que acho curiosa e que mostra como essas redes não investem muito em conhecimento do público, é que também aumentaram o número de pomadas para o cabelo por um tempo. Hoje, encontro facilmente apenas as de baixo custo nas lojas físicas, mesmo assim com uma certa queda de quantidade e qualidade.
Comprei umas pomadas pra cabelo dessas mais baratas há alguns anos.
Foi pra nunca mais
De fato a fixação foi boa, mas não ficava nada natural, além de ressecar os fios. Hoje em dia só uso creme de pentear.

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Henry

Mensagem neste Tópico
RE: O Wet Shaving tem crescido no Brasil? Tem se tornado mais relevante no mercado? - por Ruan_Nunes - 15-11-2023



usuários a ver este tópico: 7 Visitante(s)