O Wet Shaving tem crescido no Brasil? Tem se tornado mais relevante no mercado?

21 Respostas, 2939 Views

(15-11-2023)Gago Escreveu:
(11-11-2023)ClaudioBP Escreveu: Estou no wet shaving desde de 2011 e posso dizer, sem sombra de dúvida, que estamos num bom momento no que se refere ao software (sabão, cremes..etc)
Na parte do hardware temos, como apontado pelos demais amigos, a Master Gold e a King C Gillette.
Os pincéis ainda carecem de maior oferta, pois os nacionais são ruins em sua maioria.
Quando comecei isso aqui era um deserto de tudo. Bom ver essa evolução.
Acompanho integralmente o que o Sérgio disse no post dele. Excelente resumo do panorama do barbear clássico no Brasil.


"We have assumed control"


Em compensação descontinuaram o Affair da EBS

—-

Mas falando sério; embora já façam cinco anos que saí do Brasil, penso que desde que comecei nisto um pouco depois do Cláudio, a coisa só melhorou no saldo final.
Tiveram passagens ruins, perdeu-se coisas bacanas como a The Grooming Co que eu acho que a maioria aqui nem sabe do que se trata, mas penso que no saldo final o wetshaving cresceu.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Concordo.
A The Grooming foi uma perda. Realmente tinham artigos de primeira linha, principalmente os pincéis.

Nem me fala do Affair da EBS...deveria ter sido proibido sua descontinuidade.


"We have assumed control"

Mensagem neste Tópico
O Wet Shaving tem crescido no Brasil? Tem se tornado mais relevante no mercado? - por ClaudioBP - 16-11-2023



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)