Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 51150 Views

(16-11-2023)bisognini Escreveu:
(16-11-2023)Ruan_Nunes Escreveu:
(16-11-2023)bisognini Escreveu:
(15-11-2023)Ruan_Nunes Escreveu:
(09-11-2023)Henry Escreveu: Vocês têm esse problema com pincéis sintéticos? Eu consigo usar tranquilamente desde o primeiro barbear. Não sinto necessidade de quebra de cerdas.
Cara, o meu primeiro sintético eu tive que quebrar pq era ruim dms kk
Era um Condor SM 2020
O nó era um misto entre cerdas sintéticas e suínas, ambas de péssima qualidade.
Arranhava a cara e não fazia boa espuma. Mas como era o que eu tinha tive de usar assim mesmo. Ao final de três meses, quando comprei outro pincel ele já estava melhorzinho, mas longe de estar bom. Acabou que nunca mais usei. Ainda bem.

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk

Como se quebra um pincel sintético? Pq teoricamente as pontas das cerdas sintéticas não foram feitas para de dividirem
Eu só usei e ficou melhor. Talvez tenham sido as cerdas suínas no meio que amaciaram também, aí melhorou no geral.
Mas acho que acontece o desgaste em ambas, tanto as sintéticas quanto as naturais, certo? Afinal, desgaste é desgaste.

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
Seria esse aqui ? 
https://www.amazon.com.br/Condor-SM-2020...B07KYDF9LB
Exatamente!
E ele ainda tinha o revés de constante enroscar os fios e eu ter de desembaraçar depois

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Ruan_Nunes - 16-11-2023



usuários a ver este tópico: 36 Visitante(s)