Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 51120 Views

(16-11-2023)Henry Escreveu:
(15-11-2023)Ruan_Nunes Escreveu:
(09-11-2023)Henry Escreveu: Vocês têm esse problema com pincéis sintéticos? Eu consigo usar tranquilamente desde o primeiro barbear. Não sinto necessidade de quebra de cerdas.
Cara, o meu primeiro sintético eu tive que quebrar pq era ruim dms kk
Era um Condor SM 2020
O nó era um misto entre cerdas sintéticas e suínas, ambas de péssima qualidade.
Arranhava a cara e não fazia boa espuma. Mas como era o que eu tinha tive de usar assim mesmo. Ao final de três meses, quando comprei outro pincel ele já estava melhorzinho, mas longe de estar bom. Acabou que nunca mais usei. Ainda bem.

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk

Esses pincéis mistos são horríveis, na minha opinião. Conseguem maltratar o rosto e o sabão.
Concordo em partes. No que se refere espumar no rosto com um pincél assim, realmente é impossível pois machuca muito a pele.

Agora se for utilizar um desses para fazer espuma no bowl, acredito ser um dos melhores, até mesmo por sua rigidez. Eu tenho um Marco Boni de cerdas sintéticas de piaçava/assolan, e é disparado meu melhor pincél para fazer espuma na tigela, não gostei do desempenho dos outros, que por ventura, são espetaculares para fazer espuma diretamente no rosto.
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Marcos Gabriel - 16-11-2023



usuários a ver este tópico: 14 Visitante(s)