Semana de 13 a 19 de Novembro de 2023

53 Respostas, 10239 Views

(16-11-2023)Marcos Gabriel Escreveu:
(16-11-2023)Eduardo Ono Escreveu: Barbeador: King C. Gillette com "base plate" Merkur
Lâmina: SuperMax Platinum+
Pincel: Omega 10066
Creme de barbear: Nivea for Men Sensitive (antigo)
Loção pós-barba: Palmindaya Mentol
Balm pós-barba: Nivea Men Original Protect
Ótima lâmina essa SuperMax, bem competente. O bálsamo da Nívea é muito bom, merece ter título de clássico. Os da Palmindaya infelizmente, tendem a deixar meu rosto muito seco, pois é só alcool e perfume, achei o Beira Alta com melhor hidratação, por conta da glicerina, mas ainda sim prefiro o perfume do Palmundaya (azul, no meu caso).

Olá Marcos, tudo bem?

Dentre as lâminas populares, a SuperMax Platinum+ é a minha preferida em termos de custo x benefício. Eu acho a Feather melhor, porém é muito cara.
As loções da Palmindaya (Mentol e Aloe Vera) eu uso mais pela presença do álcool, como desinfectante. Até hoje não sei se a quantidade de álcool do Palmindaya é razoável ou não. O azul (deve ser o Sport) eu ainda não usei. O Palmindaya deixa o meu rosto seco também, por isso uso um balm hidratante em seguida. Estou "fidelizando" esse Nivea Original Protect porque não gosto muito dele. Prefiro o Nivea Sensitive, que deve ser o mais "clássico" entre os dois.

Mensagem neste Tópico
RE: Semana de 13 a 19 de Novembro de 2023 - por Eduardo Ono - 16-11-2023

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)