(17-11-2023)bisognini Escreveu:(17-11-2023)Marcos Gabriel Escreveu: Está aí um item que eu tenho vontade de ter: Sabão Arko, nem pelo produto em si, mas por essa latinha dele que é muito foda, parece demais as propagandas antigas da Gillette / Proraso. Uma pena o valor ser tão elevado no eBay, ainda mais com esse novo sistema de importação, inviabiliza muita coisa...Mesmo antes, Arko sumiu do Ebay e encareceu, solução é comprar na Gifts.
(17-11-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: 17/11/2023Estamos convencendo o Léo de fazer um Vanila Ice ( o Léo ama Vanila) ou Vanila Cryogen rsrsrsrs, mas falando sério, falamos para ele lançar algo bem, bem, bem gelado pq esse verão pede refrescancia.
Máquina: Super Barba Gold Series + Cabo alumínio By tornearia Junior
Lâmina: Polsiver S. Iridium/3
Pincel: Sintético By Wanderlei
Sabão: Ruas Madeiras Nobres, o sabão para mim é mais mentolado do que amadeirado, poderia se chamar " Refrescância Nobre " ótimo para o calorão que vem fazendo.
ASL: Alcolado Glacial, coice de mentol na cara.
Rocnel 316 + 1/2 Wilkinson indiana
Ingaraso até que o calor passe.
Essa saturação que você coloca nas fotos deixa muito foda! Aquela da semana passada, com o pincél Omega que referencia a bandeira italiana, foi uma das melhores que já vi por aqui.
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."