Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

277 Respostas, 54948 Views

(30-11-2023)Colombo Escreveu: Boa tarde a todos!

Iniciei no BT em 2021, graças ao canal e os conteúdos dos senhores!
Geralmente faço a barba 2 vezes na semana, e esse é meu kit (insire a imagem de 2 formas para garantir)

Pincel Oketinha;
Safety razor Xing ling;
Espuma marbarata;
Balm pra não arder.

Gostaria de sugestões para um upgrade, podendo ser nacional ou importado. Agradeço desde já!

[Imagem: view?usp=drive_link]

Em primeiro lugar, seja bem-vindo, Colombo. Tem muito conteúdo bom aqui para você aproveitar.

Pincel: você pode comprar um chinês da Yaqi ou DS Cosmetic, no Ali Express, sem gastar muito. São ótimos pincéis e tem um excelente custo-benefício. Se quiser um upgrade ainda maior, vá de Semogue ou Omega.

Safety Razor: veja se consegue uma King C. Gillette ainda num preço bom (chegou a ser vendida por R$ 139,00 online) ou pode ir numa Edwin Jagger DE89. Procure nos classificados aqui do fórum também porque os colegas sempre estão vendendo bons itens.

Espuma: eu gosto do Bozzano, mas reconheço que tem coisa melhor no Brasil. Eu iria de sabão da Ruas Men's Grooming ou num creme da Jelly Roll. Tem ainda o Figaro, italiano, que está sendo vendido no Mercado Livre por volta de R$ 38,00 + frete.

Balms, então, nem se comenta. Você acha de todos os tipos, em qualquer lugar. Gosto muito do Gillette Sensitive, do GO. e do Urby Men, só para citar 3 opções que você acha em qualquer farmácia.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Colombo

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Sergio D. - 01-12-2023

usuários a ver este tópico: 6 Visitante(s)