Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 51173 Views

(10-12-2023)mathewsoliveira Escreveu:
(10-12-2023)Henry Escreveu:
(09-12-2023)mathewsoliveira Escreveu: Confrades, recentemente adquiri um aparelho de barbear super barba metal Gold para dar de presente ao meu irmão, a ideia era ficar apenas com o cabeça e trocar o cabo por um que tenho de reserva, porem para minha surpresa a rosca do parafuso do metal Gold e diferente do cabos tradicionais, alguém enfrentou esse problema?

Nunca me deparei com isso. São aparelhos fabricados em espaços de tempo muito diferentes?

Pior que não tem como saber na caixa do metal Gold não tem data de fabricação, porém fiz a compra de 2 maquinas somente 1 delas consegui fazer a mudança do cabo, parece que 1 estava com rebarbas na rosca, mas como tinha apenas 1 cabo de reserva já me atendeu, a outra maquina continuara com o cabo original.
Entendi. Talvez o pessoal com mais experiência tenha alguma orientação que possa te ajudar.
Revolt against the modern world

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Henry - 10-12-2023



usuários a ver este tópico: 53 Visitante(s)