Há alguns dias resolvi dar mais uma chance pra essa lâmina, que acredito que a opinião é quase unânime de que ela é ruim demais. Comprei essa caixa a uns 2 anos atrás mais ou menos. Foi qdo comprei um barbeador da mesma marca, e ela foi junto no pacote. O barbeador sim, sem discussão é uma porcaria. E é aí, que acredito eu, que a má fama pegou na lâmina. Comigo foi assim, depois da péssima experiência com o Razor da Enox, fui pesquisar sobre, e acabei encontrando esse nosso "mundo imenso" de laminas e razors excelentes. Com isso, essa caixa aí na foto, foi " esquecida". Foi qdo, mexendo na minha lata de laminas encontrei ela, com 3 laminas ainda dentro. E pensei pq não? Se não for legal, vai pro descarte de vez! E pra minha surpresa, consegui 4 barbeares com ela! 3 muito bons e o 4° nem tanto assim. Pretendo comprar novamente? Provavelmente não, até pq como disse, esse nosso mundo paralelo de wet shaving é imenso! Mas, não vejo diferença dessa lâmina pra nossas wilkinson sword, que tbm não consigo mais do que 3 bons barbeares. Acredito que o que "strepa" essa lâmina é a marca. Se um dia a Enox resolver lançar um barbeador tipo um Metal Gold da SuperBarba e essa cx vir junto, a opinião de muitos sobre ela deve mudar. Sei que muitos aqui podem divergir desse review, e compreendo, ela não é uma Astra ou 7'O Clock da Gillette. É a minha experiência de uso, talvez até minha técnica que tenha melhorado que me fizeram mudar de visão sobre ela. Mas acho que temos uma boa lâmina a disposição, fácil de encontrar, e que cumpre muito bem seu papel pelo seu preço. O que ela talvez precise mesmo, é de um "UP" no seu marketing, pois está bem queimado no nosso mercado.
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk