Dúvidas sobre barbeadores e lâminas.

9 Respostas, 1641 Views

(10-12-2023)ClaudioBP Escreveu: Tem o metal Gold da Super Barba que é um aparelho barato e acessível. Vc pode experimentar ele.

Com relação às lâminas quais vc usou? Existem muitas à disposição do mercado nacional tais como Gillette super Stainless, Wilkinson, Derby Extra, Derby Premium, Treet Platinum, Lord..etc

O ideal é vc montar um pack de lâminas e ver quais são as melhores que se adaptam a sua pele.

"We have assumed control"
Usei a que veio no aparelho da Qshave Titanium Blade, usei uma que tem um desenho de uma pena no papel da lâmina e usei uma wilkinson sword. Mas achei todas desconfortáveis e me cortei com todas.

(10-12-2023)ClaudioBP Escreveu: Tem o metal Gold da Super Barba que é um aparelho barato e acessível. Vc pode experimentar ele.

Com relação às lâminas quais vc usou? Existem muitas à disposição do mercado nacional tais como Gillette super Stainless, Wilkinson, Derby Extra, Derby Premium, Treet Platinum, Lord..etc

O ideal é vc montar um pack de lâminas e ver quais são as melhores que se adaptam a sua pele.

"We have assumed control"
Obrigado pelas dicas. Encontro fácil um pack de lâminas no M. Livre ou vc me indica algum site pra comprar?

(11-12-2023)Henry Escreveu:
(11-12-2023)vmaciel Escreveu: Boa noite! Comecei agora a conhecer o barbear tradicional, comprei a partir de indicações que vi na internet, esse aparelho super barba gold e estou usando lâmina deles também mas não consigo fazer a barba. Estou pensando o que posso estar fazer de errado. Alguma dica?

Seria bom que você explicasse um pouco melhor. Você passa o barbeador no rosto e a barba continua lá? Ou não está sabendo como se barbear?
No caso dos aparelhos da Parker e o que usa uma lâmina tipo Feather Artist Club, tirou pouca barba, teve que passar várias vezes, aí desisti e peguei um barbeador normal. Agora o da Qshave, é bem agressivo pra mim, mas consegui testar poucas lâminas. Você sabe como eu edito as fotos que eu coloquei? Queria trocar as fotos pra vocês verem os aparelhos.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2023 por Vgo.)

Mensagem neste Tópico

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)