(10-12-2023)ClaudioBP Escreveu: Tem o metal Gold da Super Barba que é um aparelho barato e acessível. Vc pode experimentar ele.
Com relação às lâminas quais vc usou? Existem muitas à disposição do mercado nacional tais como Gillette super Stainless, Wilkinson, Derby Extra, Derby Premium, Treet Platinum, Lord..etc
O ideal é vc montar um pack de lâminas e ver quais são as melhores que se adaptam a sua pele.
"We have assumed control"
Usei a que veio no aparelho da Qshave Titanium Blade, usei uma que tem um desenho de uma pena no papel da lâmina e usei uma wilkinson sword. Mas achei todas desconfortáveis e me cortei com todas.
(10-12-2023)ClaudioBP Escreveu: Tem o metal Gold da Super Barba que é um aparelho barato e acessível. Vc pode experimentar ele.
Com relação às lâminas quais vc usou? Existem muitas à disposição do mercado nacional tais como Gillette super Stainless, Wilkinson, Derby Extra, Derby Premium, Treet Platinum, Lord..etc
O ideal é vc montar um pack de lâminas e ver quais são as melhores que se adaptam a sua pele.
"We have assumed control"
Obrigado pelas dicas. Encontro fácil um pack de lâminas no M. Livre ou vc me indica algum site pra comprar?
(11-12-2023)Henry Escreveu: (11-12-2023)vmaciel Escreveu: Boa noite! Comecei agora a conhecer o barbear tradicional, comprei a partir de indicações que vi na internet, esse aparelho super barba gold e estou usando lâmina deles também mas não consigo fazer a barba. Estou pensando o que posso estar fazer de errado. Alguma dica?
Seria bom que você explicasse um pouco melhor. Você passa o barbeador no rosto e a barba continua lá? Ou não está sabendo como se barbear?
No caso dos aparelhos da Parker e o que usa uma lâmina tipo Feather Artist Club, tirou pouca barba, teve que passar várias vezes, aí desisti e peguei um barbeador normal. Agora o da Qshave, é bem agressivo pra mim, mas consegui testar poucas lâminas. Você sabe como eu edito as fotos que eu coloquei? Queria trocar as fotos pra vocês verem os aparelhos.